Maíra Lemos comemora aniversário no palco do Café Nice

Aos seis anos de idade, Maíra Lemos já cantava em bares de Goiânia
Aos seis anos de idade, Maíra Lemos já cantava em bares de Goiânia

Sua voz marcante é reconhecida nacionalmente. Para alegria do público, retomou suas apresentações na noite goiana, onde mostra todo seu potencial, nos mais variados estilos musicais. O nome dela é Maíra Lemos e esta semana sobe ao palco do Café Nice no sábado, 17, para brindar mais um ano de vida e sucesso. Os hits do rock dos anos 80 e 90, nacionais e internacionais, estão no repertório que convida quem estiver em Goiânia para uma noite de muita diversão. Anote na agenda: a partir das 22h, as portas da casa estão abertas.

Aos seis anos de idade, Maíra Lemos já cantava em bares de Goiânia, chamando atenção por onde passava pela emoção que passava ao público durante a interpretação de pérolas da música popular brasileira. A partir de então, começou uma trajetória de muito sucesso na música e, em sua carreira, se destacam vários momentos. A cantora também já abriu shows de célebres nomes da música nacional como Alceu Valença, Gilberto Gil, Zélia Duncan e Los Hermanos.

Seu último CD lançado foi no ano de 2006, porém não significa que ficou oito anos parada, muito pelo contrário, desde então vem realizando shows por todo o Brasil a partir de projetos culturais, levando o nome de Goiás para fora do Centro-Oeste. Além disso, está em processo de composição e preparação de novo álbum.

Show com Maíra Lemos

Onde: Café Nice (Avenida T-11, esquina com T-36, Setor Bueno)

Quando: Sábado, 18, a partir das 22h

Informações: (62) 3541-4690

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s