“Todo mundo deveria usar drogas em algum momento da vida”, diz vocalista da BMTH, Oli Sykes

Apesar de ter sido viciado em Ketamina e ter passado por reabilitação, Oli Sykes afirma que todo mundo deveria experimentar ácido. (Reprodução)
Apesar de ter sido viciado em Ketamina e ter passado por reabilitação, Oli Sykes afirma que todo mundo deveria experimentar ácido. (Reprodução)

Em entrevista à Metal Hammer, o vocalista da banda Bring Me The Horizon afirmou em alto e bom som que todo mundo deveria usar drogas em algum momento da vida. Em especial, Oli Sykes citou o ácido como uma experiência importante.

Ao veículo, o músico contou sobre o vício e o período de reabilitação, mas afirmou que em momento algum se arrepende. “Não me arrependo de usar drogas – e não sei se deveria dizer isso, mas todo mundo deveria experimentar, em algum momento da vida”, disse. “Você não deveria passar sua vida inteira sem usar ácido, na minha opinião. Era divertido. Costumava ser uma aventura. Por isso usei todas essas drogas”, contou.

A criação do penúltimo disco da BMTH, “Sempiternal”, de 2013, foi inspirada após um período de internação em uma clínica. Oliver Sykes revelou ter tentado suicídio, por isso teve de se limpar da ketamina. “Após um tempo, o ácido deixa de ser maravilhoso, aí bate a realidade. O problema é que a realidade não é fácil de aceitar”, falou.

No último dia 11, a banda lançou seu quinto disco, “That’s the Spirit”. O álbum trouxe mudanças drásticas para o som dos britânicos. Apresentando canções mais melódicas, “That’s The Spirit desagradou alguns fãs, mas tem sido aclamado pela crítica. BMTH foi, até mesmo, chamado de “a salvação do rock”, pela Rock Sound.

O grupo termina o ano fazendo turnê pela Inglaterra para divulgar o novo trabalho.

1 comentário Adicione o seu

  1. Jaqueline Bastos disse:

    Republicou isso em O eu insólitoe comentado:
    Eis o tipo de absurdo que diz os ídolos da juventude !
    #omundotaperdido

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s