Supernova Produções lança encadernado Anarquia v. 1 – Três lados para cada história

A Supernova Produções lança sua primeira HQ com o álbum Anarquia v. 1 – Três lados para cada história. Trata-se do primeiro arco da personagem de mesmo nome, cuja versão digital está disponível gratuitamente no Google Play. Outras novidades podem ser conferidas na fanpage do Facebook. O encadernado com as primeiras edições digitais pode ser adquirido por R$ 33,90, no site da editora.

A empresa teve seu espaço no Artist’s Alley da Comic Con Experience 2015, onde foi um sucesso de vendas e público. Este álbum de Anarquia inicia a saga da personagem que tem dois grandes desafios pela frente: o primeiro é lutar pela privacidade e direito individual de cada um, feridos após o escândalo NSA/Wikileaks/Edward Snowden; o segundo é o de se levantar contra a nata socioeconômica, conseguindo provas de desvios de dinheiro, favorecimento legislativo e outras situações de abuso de poder.

Com roteiro de Emílio Baraçal, a HQ é uma série policial com inspirações em tramas de espionagem, como a trilogia para o cinema do personagem Jason Bourne, vivido por Matt Damon e o filme Inimigo do Estado, com Will Smith e Gene Hackman. Os desenhos ficam por conta dos brasileiros Eduardo Vienna, Geanes Holland, Hélio Oliveira, Celso Ricardo, Éder Messias e Leo Rodrigues. A arte-final é de Denis DYM Freitas, Carlos Eduardo Ferreira, Eduardo Vienna, Hélio Oliveira, Mano Araújo e Osvaldo Ferreira, cores de Salvatore Aiala, Thiago Ribeiro, Débora Caritá, Osvaldo Ferreira, Tiago Mariano e Beto Menezes, e por fim, balões e letras de Gustavo Pinheiro e Deyvison Manes. A capa é do aclamado Danilo Beyruth.

anarquia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s