Aplicativo ajuda empresas a fidelizar clientes

O empresário Diony Melo apresenta o aparelho beacon, da Tagpoint
O empresário Diony Melo apresenta o aparelho beacon, da Tagpoint

Você sabe o que é apps? Parece sigla, mas na verdade é a abreviação da palavra applications, ou para nós, aplicativos. Nos smartphones e tablets os apps são programas para instalar, que divertem o usuário, ou até mesmo facilitam a sua vida. E é exatamente essa a proposta do Tagpoint, um aplicativo destinado a empresas.

O Tagpoint é um app de comunicação que gera desconto em empresas cadastradas para os usuários que estiverem perto do estabelecimento ou que inserirem um código específico. Ele está disponível para os sistemas iOS e Android e seu objetivo é a fidelização do cliente.

Empresas

Para o usuário, baixar o aplicativo, ligá-lo e aproveitar o desconto é todo o esforço que deve ser feito. Porém, para as empresas é necessário adquirir um pequeno aparelho chamado Beacon, que envia o sinal via Bluetooth para os smarts e tablets dos clientes. Ele tem um valor mensal de R$ 250, mas também existe a possibilidade de compra.

Em Goiânia, aproximadamente dez empresas utilizam a ferramenta. O empresário Diony Melo, proprietário do Suíte Motel e Suíte Louge, foi o pioneiro. Ele conheceu o aplicativo por meio de um corretor de imóveis e resolveu pesquisar. “Fiquei muito interessado e fui atrás. Depois de conhecer um pouco fui a Porto Alegre, na sede, conhecer o CEO Vitor Loreto e fiquei encantado com o produto”. Conforme Diony, o app pode ser utilizado nos mais diversos segmentos. “Comércios, restaurantes, hotéis, motéis, concessionárias… Para tudo tem uma função. Nesta crise acredito que seja algo muito importante, pois atrairá novos clientes e fidelizará os tradicionais.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s