Moda e tecnologia se entrelaçam no livro #Falsiane

“Um livro que é uma efervescente, feminina, e bem-feita fonte de distração mental”, descreve a crítica literária do The New York Times. Best-seller mundial, a obra The knockoff escrita em parceria pela ex-diretora de moda da Marie Claire americana, Lucy Sykes, e pela jornalista premiada, Jo Piazza, chega aos leitores brasileiros pela editora Agir – agora parte integrante da HarperCollins Brasil. Sob o título #Falsiane, as autoras pintam um retrato divertido e dramático do universo fashion ao contar a história de uma editora de moda old-school que retorna após seis meses de licença e encontra a redação sob o comando da sua ex-assistente novinha e viciada em tecnologia.

Para manter o posto de editora-chefe da revista Glossy, A personagem Imogem Tate deve adaptar-se a este admirável mundo novo – e virtual –, além de enfrentar a antiga assessora que planeja roubar seu emprego. Os leitores também irão se identificar com a luta de Imogem de se manter atual em um mundo digital que está em constante transformação. De certa forma, a personagem encarna a dificuldade de uma geração mais antiga de se adaptar aos avanços tecnológicos e de se manter aberta à mudança.

Para escrever este conto contemporâneo de rivalidade, dramas e equilíbrio na vida profissional, as autoras se inspiraram nas próprias experiências e nos conhecimentos práticos dos respectivos mercados de trabalho. Lucy Sykes tem uma longa carreira como estilista, editora e diretora de moda; enquanto Jo Piazza é uma renomada jornalista e consultora de tecnologia.

falsiane

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s