Madero traz motivos para celebrar o Dia do Hambúrguer

Um fenômeno mundial da gastronomia, que agrada as mais diferentes culturas e paladares, também tem um dia para chamar de seu. 28 de maio foi escolhido para celebrar o Dia do Hambúrguer, proposta que chegou ao Brasil em meados dos anos 1950 e ainda hoje, conquista adeptos com uma infinidade de receitas e sabores.

Celebrando a data, a rede de restaurantes Madero traz diferentes leituras do hambúrguer em seu cardápio, como o hambúrguer bovino, de cordeiro e também o vegetariano. A maioria dos alimentos é produzida pela empresa em receitas exclusivas de família, incluindo pães, maionese e o hambúrguer, feito com 100% de carne bovina selecionada e de origem certificada. “Temos o cuidado de oferecer um alimento que seja sempre muito saudável, sem abrir mão do sabor diferenciado das receitas artesanais”, garante o fundador da marca Junior Durski.

Reforçando este compromisso está o premiado Cheeseburger Madero. Preparado com as melhores carnes, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada, queijo cheddar de alta qualidade e maionese artesanal, o sanduíche coleciona vários prêmios em diversas cidades pelas melhores publicações gastronômicas do país, a exemplo da Veja e Gula. As criações da empresa a base de hamburger também estão em constante evolução. Exemplo é o Cheeseburger Vegetariano FIT, feito com quinoa, aveia, cenoura e muitos temperos como cebola, cebolinha e alho poro. O prato lidera a preferência de quem busca uma opção diferenciada e rica em nutrientes, numa concepção leve.

CheeseBACON - NBN_2490.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s