Sequência de A Samurai busca apoio no Catarse

A HQ A Samurai: Yorimichi, sequência de A Samurai, estará disponível para apoios no site de financiamento coletivo Catarse até dia 30 deste mês. No ar desde o dia 1o de julho, a campanha já reuniu cerca de 200 apoiadores e precisa da ajuda de todos para se tornar realidade.

A Samurai: Yorimichi é o segundo volume da história de Michiko, uma mulher que se tornou guerreira para lutar pelos seus sonhos e pelo seu propósito de vida. O quadrinho é um projeto iniciado por Mylle Silva, em 2015, que elaborou o roteiro da HQ e reuniu oito talentosos quadrinistas para ilustrar cada um dos capítulos da história. Após a ótima aceitação do público, Mylle decidiu dar continuidade a história, que já está em fase de produção.

Estrutura

A estrutura da história em quadrinhos continuará a mesma: dividida em oito capítulos, cada qual com uma cor predominante e sob a responsabilidade de um artista diferente, tornando assim a leitura em uma experiência sensorial. Mesmo sendo uma continuação direta da primeira HQ, A Samurai: Yorimichi é uma história que funciona de maneira independente. Ilustram a história: Vencys Lao, Gustavo Borges, Herbert Berbert, Bianca Pinheiro, Mika Takahashi, Leonardo Maciel, Guilherme Match e Yoshi Itice.

Oito artistas brasileiros ilustram a história
Oito artistas brasileiros ilustram a história

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s