Cantora Maria Eugênia faz show de inauguração do Teatro São Francisco, em Anápolis

“Para mim é uma alegria e uma responsabilidade cantar para o público de Anápolis e na abertura de um projeto muito maior que é o Teatro São Francisco”, disse Maria Eugênia
“Para mim é uma alegria e uma responsabilidade cantar para o público de Anápolis e na abertura de um projeto muito maior que é o Teatro São Francisco”, disse Maria Eugênia

A cidade de Anápolis recebe, pela primeira vez, o show Minha Natureza, da cantora Maria Eugênia que sobe ao palco, neste sábado, 17, às 19h30. A apresentação marca a inauguração do Centro de Cultura e Memória São Francisco, no Bairro Jundiaí, para convidados.

A apresentação e a inauguração foram comemoradas pela intérprete. “Para mim é uma alegria e uma responsabilidade cantar para o público de Anápolis e na abertura de um projeto muito maior que é o Teatro São Francisco”, garante.

Prestes a completar 25 anos de seu primeiro disco, a cantora goiana e intérprete de versões clássicas da música brasileira, traz no repertório de Minha Natureza uma atmosfera intimista e acústica, ao mesmo tempo romântica, mas sem perder a alegria típica das apresentações de Maria Eugênia. No repertório, a sociedade anapolina vai poder apreciar canções de Caetano Veloso, Geraldo Carneiro, Jorge Aragão, Dori Caymmi e Milton Nascimento.

Show Minha Natureza, de Maria Eugênia

Onde: Centro de Cultura e Memória São Francisco (Av. Pinheiro Chagas, 405-521, Bairro Jundiaí, Anápolis)

Quando: Sábado, 17, às 19h30

Informações: (62) 3327-0497

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s