[Coluna de Moda] Shopping inaugura 2ª Edição d Circuito de Moda neste feriado

Por Katiúscia Pessoni

O Shopping Estação Goiânia abre no feriado desta quarta-feira (12) a 2ª edição do Circuito da Moda, que vai reunir no centro de compras arte, cultura, lazer e moda a preço de fábrica. Uma série de atividades estão previstas para os 13 dias de evento, distribuídas em núcleos específicos e formando um circuito dentro do shopping, que permitirá ao público visitar e interagir. A programação é gratuita e vai até o dia 24 de outubro.

Desta vez o Circuito da Moda será dividido em Estação da Moda, Estação do Lazer, Estação da Criança e Estação Artística-Cultural. O objetivo da ação, segundo a gerente de marketing do Shopping Estação Goiânia, Carolina Pajaro, é ampliar o conceito de moda da população, envolvendo arte, cultura e lazer. “O público poderá conferir programação de qualidade todos os dias e ainda aproveitar para renovar o guarda-roupa com produtos a preço de fábrica”, afirma Pajaro.

A programação será inaugurada nesta quarta-feira (12), Dia das Crianças, com pintura de rosto, escultura de balão, mini salão, brincadeiras e sorteio de brindes, além de pipoca e algodão doce liberada para a criançada, na Estação da Criança. À tarde, o público poderá conferir, a partir das 14h, desfile dos estudantes de moda da Faculdade Estácio intitulado O Circo – Além do Picadeiro. Na Estação do Lazer, das 14h às 19h, também haverá patinação, slackline e oficina de tecido acrobático, com instrutores, ótima opção de entretenimento neste feriado.  Serão oferecidas aulas gratuitas de patinação e, quem já sabe praticar, poderá alugar patins por R$ 10 cada meia hora. A atividade estará disponível todos os dias das 15h às 20h.

Já na quinta-feira (13), a programação começa a partir das 14h com oficina de customização na Estação da Moda, seguida de aula de defesa pessoal com a lutadora profissional de MMA Sarah Frota e ainda apresentação de capoeira com o grupo Muzenza na Estação Artística-Cultural. E na sexta (14), oficina e dicas de automaquiagem às 14h e criação de looks às 16h, fechando a noite, com happy-hour sertanejo com o cantor Rodrigo Martins.

Mutirão de Saúde

A programação do sábado (15) será voltada ao lazer e bem-estar para toda a família, com a realização do Mutirão de Saúde do Lion´s Clube das 8h às 14h. Simultaneamente, às 10h30, será realizada apresentação de dança contemporânea e o desfile 70 Anos do fim da Segunda Guerra Mundial, com alunos do curso de moda da Universidade Federal de Goiás (UFG). Como sábado é dia de lazer com os filhos, a criançada não fica de fora e poderá conferir apresentação do palhaço Saracura às 15h, além de praticar patinação durante todo o final de semana.

Para quem quiser aproveitar o animado happy hour do centro de compras, a partir das 16h, na Praça de Alimentação terá início show com a dupla do Projeto Cordas tocando clássicos do pop rock e MPB. Já o domingo (16), será dedicado ao movimento afro, com oficina de turbante e box braids (tranças feitas com fios sintéticos) a partir das 9h. Em seguida, às 10h30, o destaque é o desfile Moda Afro.

Esquadrão da Moda

A grande atração de quinta (20) e sexta-feira (21) é a intervenção Esquadrão da Moda, oportunidade em que o público do shopping receberá consultoria e dicas dos estudantes de design de moda das faculdades Estácio, UEG e UFG, das 10h às 18h. Nesses dias também serão realizadas oficina de acessórios com Bruno Ítalo, de automaquiagem com Gleycce Kelly e de estamparia com a produtora Thaty Cunha, da marca Crioola, respectivamente, sempre a partir das 14h. Nesses dias, a designer de moda e docente da UEG, Maria Helena Tolentino, dará em dois módulos, ambos à partir das 7h30, mini curso de consultoria de imagem voltado para empresários e vendedores. Para participar, é necessário fazer a inscrição prévia pelo telefone (62) 3221-0800.

No final de semana, a passarela do Shopping Estação Goiânia, ganha o Desfile Pop Art dos alunos da Universidade Estadual de Goiás (UEG), no sábado (22), que ainda será animado por apresentação de dança de Hip Hop. Já no domingo (23), as principais tendências do verão 2017 poderão ser conferidas durante desfile de looks montados pelas lojas do centro de compras com as cores fortes da estação.

Flash Tattoo Fashion

No sábado (22), começa ainda a Flash Tattoo Fashion, três dias com vários tatuadores como Rafael Plai, Caio e Lylia Queiroz, disponibilizando tatuagens a partir de R$ 100, e variedade de desenhos para que os interessados possam escolher e realizar a tatuagem no local, com toda estrutura e higienização necessárias. A Flash Tattoo Fashion se estende até a segunda-feira (24), dia em que haverá ainda as atividades de slackline e acrobacias em tecido.

Serviço:

2º Circuito da Moda

Data: 12 a 24 de outubro

Horário: Segunda a sexta-feira das 9h às 19h; sábado das 8h às 20h e domingo das 7h às 14h

Local: Shopping Estação Goiânia: Avenida Goiás Norte, Centro.

Entrada gratuita

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s