Furinhos que incomodam

Você sabe o que é Lipodistrofia Ginoide? Este é o nome técnico de um terror entre as mulheres: a celulite. Vale destacar que a celulite não é condição médica grave, porém, causa grande desconforto entre elas.

Isso se deve aos “furinhos” que aparecem na pele. A celulite é, na verdade, uma alteração originada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células. Isto resulta em células cheias e endurecidas, o que acarreta na pele ondulações e retrações (desníveis), além de nódulos. São as alterações do tecido gorduroso sob a pele e, também, o conjunto de alterações na microcirculação, responsável pelo tecido fibroso, que causam a celulite.

Combate

A fim de combater esse problema, a biomédica da Clínica Anis, Bruna Rodrigues, destaca que o estabelecimento desenvolveu o Protocolo Cellulitis – Celulite Zero. Conforme ela, o objetivo desse tratamento é aliviar os tão temidos furinhos.

Ela explica que após a consulta, o profissional irá avaliar o estado físico do paciente, aferindo sua pressão, temperatura e ritmo cardíaco. “E somente após receber os exames laboratoriais e ter ciência da saúde do cliente é que os procedimentos são iniciados”, destaca.

Ainda conforme ela, na primeira sessão é feita uma massagem intitulada Medical Ortodetox com produtos específicos, que aceleram a circulação local da área tratada e deixam o tecido preparado para receber o tratamento. “A partir da segunda sessão, o cliente já nota a diferença em seu tecido que recebe o tratamento, pois já são inseridos os fármacos específicos para cada tipo de celulite”.

Bruna revela que juntamente com os fármacos são associados os equipamentos que combatem a Lipodistrofia Ginoide. “Entre eles estão a Radiofrequência e o Pump up, equipamentos altamente tecnológicos”, elucida.

A biomédica explicita que o procedimento pós-operacional conta com uma alimentação adequada e alta ingestão de água durante todo o tratamento. “Assim, o resultado esperado se torna eficaz e satisfatório para o cliente e para o profissional”, finaliza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s