Janeiro é bom para comprar?

No intuito de queimar o estoque, as lojas chegam a dar até 70% de desconto

No intuito de queimar o estoque, as lojas chegam a dar até 70% de desconto

Quem paquerou aquela saia ou uma bela camisa em dezembro, mas achou o preço salgado, pode adquirir a peça neste mês por um valor mais acessível. No intuito de queimar o estoque, as lojas chegam a dar até 70% de desconto. E quem costuma passar férias na cidade nesta época, volta para casa com a mala recheada

Segundo a gerente das lojas Jean Darrot, Regina Alves, existem os clientes de coleção e os de promoção. Os primeiros só compram lançamento, são resistentes aos períodos de liquidações, com receio de não encontram tanta variedade de modelos e tamanhos. Já o segundo grupo, raramente compra fora dos períodos de promoção e não se importa em ter de garimpar para encontrar boas peças, desde que os valores sejam convidativos.

A nutricionista Andressa Lobiano é daquelas que adora um desconto. Ela conta que as roupas estão cada vez mais caras, por isso durante o ano compra só uma peça ou outra. “Deixo para renovar o guarda-roupa nesta época de promoções, aí consigo comprar mais variedade. Eu, minha mãe e minha irmã já encontramos peças bem interessantes esta semana”.

A farmacêutica Cinthia Monteiro comprou em dezembro apenas o necessário, só aquilo que realmente precisava. “O restante deixei para janeiro. Nessa época os preços ficam melhores e cabem no orçamento”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s