Ben Affleck não vai mais dirigir The Batman

Ben Affleck não será mais o diretor de The Batman, de acordo com o comunicado divulgado pelo ator no site Hollywood Reporter, leia na integra:

“Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Se tornou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Com o estúdio, decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda farei isso, e nós faremos, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo.”

Em nota oficial emitida pela Warner Bros. o estúdio afirma que apoia totalmente a decisão de Ben Affleck, e completou dizendo que permanecem comprometidos em trabalhar com o ator para dar vida ao filme solo do Batman. Aparentemente a Warner já pensa em um novo nome para substituir Affleck, de acordo com Justin Kroll, repórter da Variety, Matt Reeves – diretor da franquia Planeta dos Macacos e Deixe-Me Entrar – é o favorito para assumir a direção do longa do Homem-Morcego.

Ben Affleck deixou a direção do filme solo do Batman, mas continua como roteirista e astro do projeto que ainda não tem data de estreia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s