Protocolo Muscle Maxx auxilia no aumento de massa muscular e fortalecimento

Segundo Dieick, é indicada para quem é sedentário e para quem já tem o hábito de fazer atividade física

Segundo Dieick, é indicada para quem é sedentário e para quem já tem o hábito de fazer atividade física

Grande parte do povo brasileiro é vaidoso. Não por acaso as academias estão sempre cheias. As pessoas querem definir seus corpos, perder peso, além, claro, de garantir uma boa saúde. No mercado existe uma série de opções e tratamentos que facilitam este objetivo. Dentre eles, o protocolo Muscle Maxx.

Você sabe o que é esse procedimento? Trata-se de um protocolo que confere aumento da massa muscular e fortalecimento. “Em parceria com uma academia o resultado se mostra mais preciso, no entanto somente em consultório conseguimos um resultado satisfatório com associação de aminoácidos corretos de forma oral e injetável e equipamentos específicos”, elucida o profissional esteta da Clínica Anis, Dieick de Sá.

Segundo o profissional, a técnica, desenvolvida pela biomédica Lorena Soares, é indicada para quem é sedentário e para quem já tem o hábito de fazer atividade física. Ele explica que é solicitada uma série de exames laboratoriais e é necessário haver a realização de uma avaliação geral do estado do paciente, aferindo a temperatura corporal, pressão arterial e o ritmo cardíaco e somente após receber os ensaios laboratoriais e ter total ciência da saúde do paciente é possível iniciar os procedimentos do programa. “Caso tenha alguma alteração nos ensaios laboratoriais e/ou na avaliação clínica, o cliente deverá ser encaminhado ao médico para que haja a liberação aos procedimentos do protocolo”.

Realização

O primeiro passo para a realização do protocolo é a Medical Ortodetox da Bothanica Mineral, para desintoxicar o paciente e preparar para o protocolo. São necessárias duas aplicações dessa técnica.

Depois é preciso marcar o formato do músculo para aplicar o produto no ângulo de 45° graus. É realizada a aplicação via intramuscular com equipamentos específicos no cliente e o mesmo deverá retornar em 48h para a aplicação subcutânea de substâncias de propriedades lipotrópicas, termogênicas, carreadoras.

Após a aplicação subcutânea o cliente não poderá realizar nenhuma atividade física por 48h. Porém, quando o paciente realizar somente a injeção intramuscular, ele está liberado para fazer atividades físicas, preferencialmente aeróbicas, e acompanhamento nutricional.

Aquele que optou pelo protocolo também recebe cápsulas específicas via oral para melhorar o desempenho nas atividades físicas. Cada sessão dura aproximadamente 1h e o procedimento pode durar de dois a três meses.

Resultados

Segundo Dieick, os resultados são alcançados com maior rapidez caso o cliente siga corretamente as orientações pós-operacionais. “Os resultados aumentam em 30% no cliente que faz atividade física após 48h; em 20% no caso da alimentação de baixa caloria de 3h em 3h; e 10% no caso de ingestão de 3 litros de água por dia.” O valor total do tratamento é de R$ 8.900.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s