Inscrição para Concurso Jovens Solistas vai até dia 20 de fevereiro

Estão abertas, até o dia 20 de fevereiro, as inscrições para o I Concurso Nacional de Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia. O concurso é realizado pela Prefeitura de Goiânia e vai selecionar até sete jovens talentos para se apresentarem como solistas, durante a Temporada 2017, juntamente com a Orquestra Sinfônica de Goiânia.

Além de cantores, que devem ter até 35 anos, poderão participar instrumentistas de flauta, oboé, clarineta, fagote, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba, piano, harpa, violino, viola, violoncelo, contrabaixo e violão, com até 30 anos de idade. O candidato deve preencher pré-requisito de faixa etária e ainda ser brasileiro nato ou naturalizado.

O formulário para inscrição está disponível no endereço http://www.osgoblog.wordpress.com e deve ser enviado, junto com os documentos necessários, para o e-mail jovenssolistasosgo@gmail.com. A oitiva presencial ocorre no dia 24 de fevereiro, na sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia.

A banca examinadora será composta pelo spalla da Orquestra Sinfônica de Goiânia, Samuel Dias, e por professores de reconhecida atuação na área, indicados pela direção da orquestra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s