Em Destaque (15/02/2017)

Por Johny Cândido

Coquetel da sétima arte

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais uma vez os empresários Rejane e Sérgio Spirandelli, do Restaurante Rosas Cozinha e Sentimento, se envolvem em um projeto cultural de Goiânia. O casal, por meio de seu estabelecimento, oferece um coquetel de abertura na 10ª Mostra de Cinema, que acontece no cine Lumière Bougainville, hoje, dia 15, às 19h30, a fim de aproximar os dois públicos. Mas para os amantes da sétima arte, que é o cinema, o evento segue até dia 1º de março.
Coleção África
Marquim Prata, Anna Prata, José Vitti e Bárbara Alvarenga

Marquim Prata, Anna Prata, José Vitti e Bárbara Alvarenga

Amanhã, às 20h, acontece o lançamento, em coquetel para seletos convidados, da coleção de semi joias África, assinada pela design de joias Anna Prata, no Hostel 9 Street. Na oportunidade, haverá a apresentação da guitarrista baiana Marcela Martinez ao lado da compositora goiana Luene Carvalho, que formam um dueto chamado MaLuê. O tema da coleção foi escolhido e inspirado na exuberância das paisagens, vivacidade das cores e diversidade cultural da África, rica fonte para interpretações, releituras e representações dentro do universos da moda e beleza.

 

CASACOR Goiás foca no essencial em sua 21a edição

Adriana Mundim, Shiela Podestá, Marisete Naves e Eliane Martins

Adriana Mundim, Shiela Podestá, Marisete Naves e Eliane Martins

O Colégio José Carlos de Almeida, na Rua 23, no Centro, é o cenário escolhido para a 21º edição da CASACOR Goiás. Este ano, a mostra vai ficar aberta de 12 de maio a 21 de junho. O prédio de arquitetura Art Déco, tombado pelo Patrimônio Histórico do Estado e desativado há mais de dois anos, surgiu a partir da junção de outras duas escolas, a Brasil Central e o Grupo Escolar Modelo, que é considerada a primeira escola de Goiânia. Os profissionais da CASACOR estão participando de todo o processo de restauração do imóvel, que após o encerramento da mostra, será sede do Conselho de Educação de Goiás. A exposição seria realizada no colégio no ano passado, mas ele estava ocupado pelo movimento estudantil. As arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá são as responsáveis por mais essa edição da CASACOR Goiás.

Serviço
CASACOR Goiás 2017
Período:
De 12 de maio a 21 de junho
Local: Colégio José Carlos de Almeida  (Rua 23, Centro, Goiânia – GO)

 

Tratamento combate acne
unnamed-1
A pele é o nosso cartão de visita. Quando saudável e bem cuidada, passamos uma sensação confortável a todos ao redor. No entanto, nem sempre ela está em perfeitas condições.Acnes, as famosas espinhas, não são uma exclusividade dos adolescentes. Assim como os grãos sebáceos e o milium (aquelas pequenas bolinhas na pele), este é um problema que afeta jovens e adultos.
 
Tratamento: Diversos fatores podem gerar esses problemas na epiderme, até mesmo tendências genéticas e hormônios. O surgimento destas pode ocorrer em qualquer um, mas o tratamento existe e não é complicado. O profissional esteta da Clínica Anis, Dieick de Sá, realiza o protocolo Removill com essa finalidade.
Segundo ele, essa técnica tem como objetivo combater e controlar a acne e também eliminar grãos sebáceos e miliuns. “Para realizar o procedimento é necessário que o cliente passe por uma consulta e anamnese minuciosa, onde deverá responder todo o questionário da ficha de avaliação para o combate e controle das acnes, grãos sebáceos e verrugas”, destaca.
Segundo ele, são utilizados os peelings com ácidos específicos, associados à alta frequência, além de fórmulas para uso home care como sabonetes, géis e cápsulas, que ajudam na limpeza de pele profunda. “Na análise da pele determinamos o provável número de sessões necessárias, que pode variar de oito a 12 sessões”.
O profissional esteta esclarece que o intervalo entre as sessões varia de sete a quinze dias. “Depende da pele de cada cliente”, afirma. Questionado sobre o resultado, Dieick afirma que é uma pele limpa, sem excesso de oleosidade, sem marcas causadas pela acne e saudável. O valor do tratamento é R$ 1.500,00.
 
Serviço:
Em Goiânia, você encontra o procedimento Removill na Clínica Anis
Agende sua avaliação: (062) 98169-3333
Endereço: New Times Square, Sala 1013. Av. T-10, esq. T-27, St. Bueno
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s