Thiago Dornelas lança HQ que mostra Brasil tomado por mortos-vivos

A história em quadrinhos viabilizada pelo site de financiamento coletivo Catarse, Sob o Olhar dos Famintos, será lançada nesta sexta-feira, 24. A obra, do mineiro radicado em Goiás, Thiago Dornelas (diagramador do Diário de Aparecida), estará disponível ao público na Mandrake Comic Shop, a partir das 19h. Aqueles que apoiaram o projeto em 2015 poderão retirar a obra no local.

Na data haverá um coquetel e presença do quadrinista, que realizará sessão de autógrafos e baterá um papo com os presentes. Segundo Thiago, este é um sonho realizado.

Detalhes técnicos

A revista Sob o Olhar dos Famintos é uma coletânea de histórias sobre o fim do mundo por um apocalipse zumbi. A HQ terá aproximadamente 52 páginas (46 de quadrinhos), no formato 17 x 26 (americano), com capa colorida e miolo em preto e branco. Ao todo, serão seis histórias curtas, ambientadas em diversas partes do Brasil, com pessoas comuns em luta pela sobrevivência.

Thiago destaca que sempre quis criar algo neste universo zumbi. Fã do cineasta especialista no gênero, George A. Romero, ele revela que tinha algumas ideias que desenvolveu em ilustrações soltas, até que um dia resolveu colocar em prática.

Questionado sobre as criaturas da história, ele já adianta: “A revista não se trata somente de matar zumbis, mas de sacrifícios pelos que gostamos, conflitos internos, conhecer seus próprios limites.”

Lançamento HQ Sob o Olhar dos Famintos

Onde: Mandrake Comic Shop (Av. T-3, n. 2673, Galeria Pátio do Lago, Loja 34, St. Bueno, Goiânia)

Quando: Sexta-feira, 24, às 19h

Quanto: R$ 20

Informações: (62) 3215-1339sob-o-olhar-dos-famintos-capa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s