Arquiteto lança canal de transmissão nas redes sociais para esclarecer dúvidas sobre as áreas urbanísticas

Temas dos programas serão escolhidos pela opinião pública e visitas a parceiros

Arquiteto, urbanista e designer de interiores, Marcos Gouvêa, lança Projeto Fácil. Proposta é realizar transmissões de vídeo ao vivo pelas redes sociais (Facebook e Instagram) para tirar as mais diversas dúvidas sobre as áreas urbanísticas. A apresentação fica por conta do próprio Marcos, enquanto Paulo Henrique Machado produz. As transmissões ao vivo acontecem toda terça-feira, a partir das 20 horas, nas redes sociais da Marcos Gouvêa Arquitetura.

Como funciona?

A cada semana um novo tema, que será escolhido por meio de pesquisas de opinião pública na internet e em visitas técnicas em lojas e parceiros de Goiânia/GO e região, nas transmissões, serão respondidas as perguntas e dúvidas enviadas pelos seguidores das redes sociais da Marcos Gouvêa Arquitetura, como também as perguntas que forem enviadas ao vivo via comentários nos vídeos das transmissões, numa interação inédita no ramo de atividade dos escritórios de arquitetura da região.

Qual a missão deste projeto?

Aproximar as pessoas da arquitetura, do design de interiores e do urbanismo, desmistificar a ideia de que estas áreas não são para todos e que sempre sairá mais caro contratar um profissional, capacitado e autorizado para criar e desenvolver projetos arquitetônicos, urbanísticos e de design de interiores, além de sanar todas as dúvidas existentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s