Todos pelo Kaká: menino de 9 anos, com paralisia cerebral, precisa de R$ 250 mil para cirurgia nos EUA

Paralisia foi descoberta aos seis meses de vida

“Meu nome é Carlos Eduardo Capucho Maia. Mais conhecido como Kaká, nasci em 08/01/2008, com 38 semanas, pesando 2,890 kg, no Hospital da Mulher em Goiânia, com muita vontade de viver. Lamentavelmente entrei em sofrimento no útero da mamãe um dia antes de nascer. Juntos passamos muito mal durante mais de 24h até fazermos um exame e descobrirmos que eu nem mexia mais. Foi aí que nos encaminharam as presas para sala de cirurgia e me colocaram no mundo o mais rápido que puderam, porém ao nascer tive uma parada cardíaca e parei de respirar. Meu corpinho foi ficando pretinho e ninguém conseguia me trazer a vida, foi quando papai do céu soprou no ouvido de um anestesista que pediu a equipe médica pra tentar pela última vez uma reanimação e foi nesse momento que voltei a vida a qual sou grato até hoje.

Após voltar tiveram que correr comigo pra UTI, pois me deram nota 1, porque eu não conseguia respirar sozinho. Fiquei lá por 30 dias. Só então pude ir pra casa dos meus pais, Luciano Carlos Martins Maia, Gerente Comercial no grupo Fujisom, e da mamãe Gabriela Jomara Lopes Capucho, que trabalhava na operadora Claro S.A e que hoje largou tudo pra dedicar seu tempo exclusivamente para mim e para minha irmãzinha Maria Luíza Capucho Maia.

Tudo isso, porque com seis meses de vida, descobriram que eu tenho paralisia cerebral e que fiquei com uma sequela em toda minha parte motora. Foi aí que iniciamos essa nossa luta e mamãe e papai passaram a buscar todos os tipos de recursos pra que eu pudesse melhorar a cada dia. Faço fisioterapias e todos os tipos de procedimentos no CRER desde os seis meses. Nunca tive o prazer de brincar em um parquinho, jogar bola, pular em um pula-pula igual as outras crianças.

Hoje tenho 9 anos e ainda não consigo andar. Consigo dar alguns passos somente com ajuda de um andador, mas sou uma criança muito feliz, porque tenho Deus acima de tudo, que não me deixou ter problemas mentais. Hoje estudo e sou uma criança inteligente, tenho uma família que me ama muito e vocês como amigos, que podem me ajudar a realizar meu sonho, que é fazer uma cirurgia com o Dr. T.S Park nos E.U.A. Trata-se da Rizotomia Dorsal Seletiva para que eu possa ter a possibilidade de começar a andar.

Acontece que o valor total dos gastos vai ficar mais de U$ 80 mil dólares, ou seja, mais de R$ 250 mil. Mas como sei que para Deus nada é impossível conto com vocês, pois de pouquinho em pouquinho chegaremos lá. Gostaria muito de pedir a vocês para curtirem minha página no Facebook e Instagram: Todos Pelo Kaká. E pra pedir a todos os seus contatos para que façam o mesmo e se possível pra que enviem essa mensagem para os seus contatos também, conto com a oração de todos.

Caso possam me ajudar com qualquer valor, segue abaixo os dados das contas, Deus os abençoe!!!

Banco Itaú AG: 6987 C/C 03542-2.

Caixa Econômica AG:013 op.23 C.00000475-8.

Banco do Brasil AG:3482-7 C/C:39060-7.

Todas em nome de Luciano Carlos Martins Maia!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s