DC anuncia a saga Dark Days para os quadrinhos

A DC Comics anunciou o novo evento que vai afetar as principais séries da sua linha de títulos dos quadrinhos:  Dark Days. A história foi escrita em colaboração dos roteiristas Scott Snyder e James Tynion IV – ambos responsáveis das HQs do Batman – com desenhos de Jim Lee, Andy Kubert e John Romita Jr. A trama vai começar com dois especiais, Dark Days: The Forge que sai dia 14 de junho e Dark Days: The Casting em 12 de julho.

Segundo a editora os especiais vão explorar um mistério que “revelará o âmago sombrio do Universo DC”. A saga em si começará logo depois dessas duas HQs. Snyder, que está a frente da série do Homem-Morcego desde 2011, no início dos Novos 52, afirma que “esse mistério vai até a época em que eu comecei a escrever Batman, e teve easter eggs e dicas pelo caminho todos esses anos”.

A capa da HQ The Forge sugere que Batman está no centro do evento, e Snyder confirma que Dark Days que está sendo desenvolvendo a história há anos. “Este é um mistério que literalmente começa com o amanhecer da humanidade e passa por gerações de heróis e vilões, levando a revelações gigantes sobre o passado, o presente e o futuro da cosmologia da DC”, diz.

Ainda não há confirmação se essa trama cruza com a promessa da DC de revelar, neste primeiro semestre, o mistério de Watchmen no reboot dos Novos 52. Confira a imagem de divulgação:

Capa da HQ: Dark Days – The Forge

Anúncios

Um comentário sobre “DC anuncia a saga Dark Days para os quadrinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s