[Diário do Turista] CVC oferece pacotes para curtir o Rock in Rio 2017

Por Johny Cândido

Para conferir apresentações de Lady Gaga, Ivete Sangalo, Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers e mais é preciso se antecipar para garantir entradas e passagens baratas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vem ai o maior festival de música do mundo, Rock in Rio 2017. O evento acontece de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro. Para a festa deste ano, acontece no Parque Olímpico da “Cidade Maravilhosa”, já foram confirmados Lady Gaga, 5 Seconds of Summer, Ivete Sangalo, Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes, Skank, Justin Timberlake, Frejat, Aerosmith, Billy Idol, Bon Jovi, Alter Bridge, The Who, Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers, Palco Sunset, Nile Rodgers & Chic, Alice Cooper, Ney Matogrosso & Nação Zumbi, CeeLo Green e Sepultura.

O goiano Pedro Ernesto esteve presente nas edições 2011 e 2013 e garante que retorna para este ano. Segundo ele, este é o melhor festiva eclético de música no Brasil, além de ser um evento no qual as pessoas vão de fato pra curtir música e querem aproveitar o momento. “As pessoas não estão ali para ingerir bebida alcoólica ou usar drogas. Quem vai gosta de música boa”, garante.

Segundo Pedro, a expectativa para este ano é de levar o esposo, que ainda não conhece o festival. “Quero que ele conheça a maravilha da Cidade do Rock e, claro, ver as apresentações de artistas que ainda não conheço.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dificuldade

Para Pedro, a maior dificuldade do evento é a locomoção entre hotel e evento. “E encontrar passagem aérea com preço justo.” Segundo ele, este ano vai procurar uma agência de viagens com antecedência e fechar seu pacote.

A máster franqueada CVC em Goiás, Eliana Martins, destaca que, por este ser um evento muito concorrido, é preciso garantir logo as entradas. “Na agência você escolhe como vai ser sua viagem: com seu carro, com carro alugado, de ônibus, de avião com ou sem hospedagem. E você ainda tem transporte exclusivo para a cidade do rock.”

Rock in Rio 2017

Criado por Roberto Medina, a primeira edição do Rock in Rio aconteceu em 1985 e teve grandes atrações, inclusive, a banda inglesa Queen, que estava em seu melhor momento. De lá para cá foram mais 17 eventos.

Segundo dados do próprio site, 1.588 artistas já foram escalados para participar do maior festival do mundo. A plateia chegou a 8,5 milhões de pessoas, além de 11 milhões de fãs online. “Conseguimos o mais difícil. O Rock in Rio proporciona experiências inesquecíveis pra todos os públicos. Nos palcos têm metal, pop, rock, MPB, tem de tudo”, relata Medina no portal oficial.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s