Em Destaque (27/03/2017)

Por Johny Cândido

Baixa temporada

A master franqueada CVC do estado de Goiás, Eliana Martins

A máster franqueada da CVC Viagens Goiás, Eliana Martins explica o porque dos meses fora da temporada de férias costumam ser mais baratos. Segundo ela de março a junho e de agosto a novembro os preços caem devido a procura ser menor devido às aulas. “Na baixa temporada todas as cidades ficam mais tranquilas e consequentemente são melhores aproveitadas. Você acaba sendo mais bem atendido em quiosques a beira da praia ou restaurantes, acaba tendo mais privacidade em algumas praias e entre tantos outros benefícios. Além de reduzir os gastos em até 25% comparado a alta temporada”, explica Eliana.

 

Advogados goianos participam da ADIT Juris RJ

Advogados goianos participam da ADIT Juris RJ

A equipe de advogados do escritório Dias e Amaral estiveram presentes na ADIT Juris, evento sobre Seminários de Soluções Jurídicas para os setores Imobiliário e Turístico, no Rio de Janeiro. Um dos sócios, o advogado do mercado empresarial imobiliário e da construção civil e presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB- GO, Diego Amaral, foi painelista e discutiu questões relacionadas aos distratos contratuais.
Beleza estadual 

Mônica França, Miss Goiás 2016 (Foto: Helder Melo)

O fim do reinado de Mônica França, Miss Goiás 2016, está chegando ao fim, mas sua agenda continua a todo vapor. Às vésperas de coroar sua sucessora, a atual detentora do título de mais bela goiana tem viajado pelo interior do estado, acompanhando de perto e eleição de candidatas municipais. Em Uruaçu, a bela posou para fotos ao lado de sua coordenadora, Fátima Abranches. O Miss Goiás 2017 está agendado para o dia 18 de abril, no Oliveira’s Place, em Goiânia.

Mês da Mulher

Ludymilla Damatta, fundadora da Rede Goiana da Mulher Empreendedora

Ludymilla Damatta, fundadora da Rede Goiana da Mulher Empreendedora, realiza amanhã, dia 28 de março (terça-feira), o tradicional Almoço de Networking para Mulheres Empreendedoras, em comemoração ao Mês Internacional da Mulher, no salão de festas da Churrascaria Favo de Mel. No encontro presença de autoridades, palestra de Sheyla Costa sobre Atendimento Disney e participação especial do cantor Rodrigo Arantes. O almoço também contará com a presença da Madrinha da Rede, Helena Ribeiro.

APorca agitou Goiânia 

Este slideshow necessita de JavaScript.

A empresária Fabrícia Calixto, em parceria com o Coletivo Centopeia, foi a idealizadora do conceito do “APorca“.  A festa uniugastronomia, bebidas premium e música em um local inusitado, com cenografia e decoração temática. Uma experiência de releitura e resgate dos sabores locais, com inspirações no melhor estilo texano, aliados a um novo conceito de open food e open bar. Tudo isso ao som do melhor do country, sertanejo, rock, folk e house music.
Para começar, APorca reuniu um time de chefs churrasqueiros de peso. Foram 24 chefs convidados, entre eles:  Berlota Joaquina, ganhadora do BBQ Brasil, Mario Portela, Patricia Garcia, Fabrina Cunha, Bruno Silva, André Barros, Emiliana Azambuja, João Delpupo, Luiz Fiori, Moema Machado, Pedro Melo, Rodrigo de Melo, Tati Mendes e Thiago Miguel. Além de vários tipos de carnes na brasa como angus picanha, t-bone, ancho, fraldinha, teve boi no rolete, carnes exóticas como jacaré e javaporco, brisquet, pulled pork e tacos ao pastor, além de pratos vegetarianos, hambúrgueres, linguiças e sobremesas na brasa. As bebidas foram todas Premium: cerveja Budweiser, uísque Jameson e vodca Absolut, Red Bull e espumante Mumm.
Anúncios

Um comentário sobre “Em Destaque (27/03/2017)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s