Shopping recebe Bondinho de Portugal “Prazeres 28”

A experiência proporcionará um mergulho na vasta riqueza cultural de Portugal

O tradicional bonde lisboeta “Prazeres 28”, um dos ícones culturais e turísticos de Portugal e da cidade de Lisboa, estará no Passeio das Águas Shopping, entre os dias 28 e 31 de março, em uma iniciativa conjunta entre o Turismo de Portugal e a TAP para promover o país mais ocidental da Europa como destino. Afinal, “Portugal é para se sentir”.

Quem tomar assento estará embarcando em uma viagem histórico-cultural, gastronômica e de natureza de um país verdadeiramente autêntico e genuíno. A experiência proporcionará um mergulho na vasta riqueza cultural, passando por cidades e localidades referenciadas como patrimônio cultural mundial pela Unesco, bem como conhecendo o que o país tem a oferecer em termos de arte, literatura e música.

O bondinho faz também uma viagem pelas ruas históricas e pontos importantes de Lisboa no clássico trajeto “Prazeres 28”, mas vai além e faz conhecer outras localidades e elementos culturais: a decoração inclui referências à Biblioteca de Coimbra, à Casa da Música no Porto, à guitarraportuguesa e à visão de Lisboa sobre o Tejo, além de azulejos tipicamente lusos, sem esquecer dos bons vinhos. Todo o percurso é feito na companhia do poeta Fernando Pessoa, que terá um replica da sua estátua num espaço espacialmente dedicado a quem quiser tirar uma foto.

Bondinho de Portugal “Prazeres 28”

Onde: Em frente à loja Zara, no Passeio das Águas Shopping (Av. Perimetral Norte, 8303, Fazenda Caveiras, Goiânia)

Quando: De 28 a 31 de março, das 10h às 22h

Quanto: Gratuito

Informações: (62) 4003-7840

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s