Joss Whedon dirigirá filme solo da Batgirl

Segundo notícia divulgada pelo site Variety, Joss Whedon está próximo de um acordo para escrever, dirigir e produzir um filme solo da Batgirl. O novo projeto teve origem no mês passado, após uma reunião entre Whedon, Jon Berg e Geoff Johns supervisionados por Toby Emmerich, presidente e diretor de conteúdo da Warner Bros. Pictures Group.

O projeto do filme da Batgirl será o segundo longa da DC Films estrelados por uma personagem feminina após a Mulher Maravilha de Gal Gadot, além de Gotham City Sirens que será um spin-off de Esquadrão Suicida estrelado pela personagem Harley Quinn de Margot Robbie. 

A versão da Batgirl será Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, e o roteiro do filme vai usar o DC Comics Novos 52 versão do personagem como ponto de partida. Usando a linha de tempo da HQ lançada em 2011, Barbara Gordon se recuperou de uma lesão medular paralisante notoriamente infligida a ela pelo Coringa no quadrinho de 1988 Piada Mortal. Depois desse acontecimento ela ficou confinada a uma cadeira de rodas, interrompendo sua carreira como Batgirl, mas continuou lutando sob o codinome Oraculo a super-hacker que auxiliava o Esquadrão Suicida.

Ainda não há previsão de estreia, e nem divulgação sobre quem interpretará a personagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s