​​Refrescos Bandeirantes recebe visitas de consumidores e admiradores na Fábrica da Felicidade da Coca-Cola

A Refrescos Bandeirantes Coca-Cola, representante e fabricante dos produtos da marca em Goiás e no Tocantins, está com as portas abertas da Fábrica da Felicidade para visita dos consumidores e admiradores. No projeto, os participantes são convidados a conhecer toda a magia e história da empresa em um inesquecível passeio à fábrica do famoso refrigerante.

Nessa viagem, o público é estimulado a descobrir a fórmula secreta da Coca-Cola com o uso de recursos a audiovisuais. A visita, que dura em média duas horas, explora temas da plataforma de sustentabilidade, assim como outros conceitos relevantes para a Companhia e, claro, conta a história da criação do refrigerante mais famoso do mundo.

Colaboradores e seus familiares, empresas, ONG’s, hospitais e instituições de ensino superior, além de cerca de 290 escolas da rede pública e privada, participaram da visita à Fábrica da Felicidade em 2016. Um total de 12.300 pessoas.

Em 2016, fábrica recebeu 12.300 pessoas

Como ir?

Para visitar a Fábrica da Felicidade da Coca-Cola Refrescos Bandeirantes, um adulto ou responsável precisa agendar a visita através do site: http://www.refrescosbandeirantes.com.br

As visitas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h15 e das 13h30 às 15h15 (de acordo com a disponibilidade no site).

Os grupos são formados com o mínimo de 15 e máximo de 25 pessoas. Para crianças de 07 a 11 anos, é necessária a presença dos responsáveis legais. Já adolescentes de 12 a 17 anos precisam estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos.

Mais informações no site ou pelos telefones: (62) 3236 2150 / 99673-7089 e 99982-8152.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s