Geddy Lee se junta ao Yes em apresentação do Hall of Fame

Os membros e ex-membros do Yes, Rick Wakeman, Jon Anderson, Steve Howe, Alan White, Bill Bruford, Tony Kaye e Trevor Rabin, se reuniram com o baixista Geddy Lee, do Rush, para serem introduzidos no Rock & Roll Hall of Fame. Confira a bela apresentação Roundabout, clássico da banda:

Geddy Lee, que junto com seu colega de banda Alex Lifeson, induziu, na última sexta-feira, 6, o Yes ao Hall of Fame, lembrou do saudoso baixista do grupo britânico, Chris Squire: “A princípio muito difícil. Depois de um tempo, continuou difícil. Eles são uma banda muito precisa. Chris Squire foi um dos baixistas mais criativos de todos os tempos.”

Opinião

Yes é uma de minhas bandas preferidas, por isso só posso dizer que foi emocionante assistir a essa apresentação. Muito bom ver Wakeman e Anderson novamente no grupo, mesmo que por uma noite. E Geddy Lee realmente foi uma escolha muito precisa para homenagear o insubstituível Chris Squire.

A inserção do grupo no Rock & Roll Hall of Fame é mais do que merecido e, com certeza, tardio, mas seria um belo presente ver esses nomes novamente juntos, em outras apresentações. Isto não é mais que um sonho, mas não custa sonhar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s