Greg Rucka deixa série da Mulher-Maravilha

O roteirista Greg Rucka assumiu as HQs da Mulher-Maravilha na saga Rebirth da DC Comics onde ele reorganizou a mitologia da personagem com uma história de Ano Um, Rucka vai deixar a série na edição 25, do fim de junho. O roteirista disse em seu Tumblr que tomou a decisão por conta própria.

Rucka diz no texto de despedida que não está conseguindo manter o ritmo da série enquanto honra seus outros trabalhos. “Wonder Woman #23 encerra nossa história principal, ‘The Lies/The Truth‘ e Wonder Woman #24 serve como um epílogo para esse conto. Wonder Woman #25 vai montar a mesa para quem vier depois, eu espero, e fornecer espaço suficiente para trabalhar e explorar e crescer”, escreve o roteirista.

Com a saída de Greg Rucka, quem assume a série da Mulher-Maravilha é Shea Fontana, roteirista que nos últimos anos tem trabalhado na linha DC Super Hero Girls de histórias mais infantis. A principio Fontana escreverá cinco edições.

A fase de Rucka na HQ da Mulher-Maravilha começa a sair no Brasil ainda neste mês. No Brasil Rebirth vai sair pela Panini Comics com o selo Renascimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s