Em Destaque 14/05/2017

Por Johny Cândido

Circo da Xuxa por Inove Festas, na Casa X Goiânia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os empresários Andrea Accioly e Mauricio Borges lançaram na noite de terça-feira, dia 11 de abril, o mais novo tema de decoração infantil da sua Inove Festas: o “Circo da Xuxa”. O local para a festa não poderia ser outro, a recém-inaugurada Casa X Goiânia, no St. Nova Suíça. Para a ocasião, o casal convidou familiares e parceiros para comemorar o aniversário de 3 anos do filho João Accioly Borges. O novo tema e projeto para festas infantis estão agora à disposição para futuras locações e foi assinado pela própria Andrea Accioly, que também é arquiteta. Fernanda Seixas e Renata Faleiros, franqueadas da Casa X em Goiânia, prepararam shows com personagens vivos do espaço de eventos e ajudaram a receber os convidados.

 

Festa Sedna 360

Este slideshow necessita de JavaScript.


Em comemoração ao primeiro aniversário da Sedna Lounge, de quando a casa foi reinaugurada no ano passado, será realizada no dia 6 de maio, a festa Sedna 360, a partir das 23h. A line up do evento contará com o maiores nomes do cenário da música eletrônica da atualidade, são eles: JetLag, Vinne, Make U Sweat, Pacheco, Royal Inc, Diefentaler, Guilherme Ramalho, Renato Mex e Jhon Jhon. O local é inédito e vem sendo mantido em segredo pelos organizadores, que prometem uma estrutura nunca vista em Goiânia. Além das atrações de peso, a festa Sedna 360 é Open bar e Open Food para o público.

 

Arquitetas homenageam Cora Coralina na Casa Cor Goiás

A poetisa goiana Cora Coralina será uma das homenageadas na 21ª edição da Casa Cor Goiás, que será realizada de 12/05 à 21/6 no antigo Colégio José Carlos de Almeida, no Centro da Capital. O ambiente Sala de Cora, assinado pelas arquitetas, Náira Sá e Andréia Spessatto, pretende fazer uma releitura contemporânea do que seria uma sala de estar usada pela poetisa. As arquitetas preparam um ambiente em cores e linhas elegantes, que mistura o estilo clássico ao contemporâneo e preparam surpresas para o ambiente.

 

Thiago Arancam grava música com participação especial de Paula Fernandes na Itália

Este slideshow necessita de JavaScript.

O tenor brasileiro Thiago Arancam, que tem conquistado multidões ao redor do mundo, está em estúdio gravando seu novo projeto. O álbum que conta com produção executiva da Novo Palco, tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano e contará com músicas inéditas e regravações de grandes sucessos.

À convite de Thiago Arancam, a música ‘Céu de Santo Amaro’ teve participação da Orquestra Philarmonica de Praga. E para abrilhantar ainda mais, a cantora Paula Fernandes dividirá os vocais nesta canção com o tenor brasileiro. Além disso, os artistas estão gravando essa semana um videoclipe na Itália em frente ao mar mediterrâneo.

Gravado no estúdio NoveNove em Milão, o projeto musical é assinado por Maycon Ananias e trará mais novidades para o público que acompanha o artista há cerca de 20 anos; a gravação do hit ”Hallelluya’ e participação especial do Andreas Kisser.

 

Brunch e palestra

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s