A saga que explica a presença de Watchmen no universo de super-heróis da DC começa a ser publicada

Atenção o texto abaixo contém spoilers.

Foi publicada esta semana nos EUA, a edição 21 da HQ do Batman com a primeira parte da saga The Button, a história que começa a explicar a presença de Watchmen no universo de super-heróis da DC Comics. E o enredo inicia com a volta – e a morte – do vilão do universo do Flash:  Flash Reverso, Eobard Thawne.

Em The Button, descobrimos a volta de alguns personagens de Ponto de Ignição – saga que antecedeu o reboot dos Novos 52 – no Universo DC. Um deles é o vilão Flash Reverso que está sedento por vingança após ter sido morto pelo Batman alternativo Thomas Wayne.

Trecho do quadrinho The Button

Na trama Thawne chega na batcaverna e espanca Bruce Wayne, e depois de deixar o Homem Morcego inconsciente o Flash Reverso toca o Smiley Face do Comediante, que acaba derretendo numa combustão de chamas azuis, que lembram o poder do Dr. Manhattan. Flash Reverso mal reaparece e já é tirado de cena de novo, dizendo que “viu Deus”.

A história é dividida em quatro partes, entre o fim de abril e o começo de maio, nas edições #21 e #22 das HQs Batman e The Flash. Com The Button, a DC comemora o primeiro ano de Rebirth com as explicações de como o button smiley do Comediante foi parar na batcaverna por exemplo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s