Marvel prepara minissérie que conta a origem dos Inumanos

A Marvel Comics divulgou que está preparando a minissérie em cinco edições de Inumanos: Once and Future Kings. A saga será lançada em agosto – um mês antes da estreia da série Inumanos produzida pelo canal de televisão ABC.

Apesar da família real de Attilan já ter uma história conhecida e explicada ao longo de décadas, a origem dos seus personagens principais nunca ganhou uma HQ específica. A trama irá se passar logo após o processo de terrigênese de Raio Negro, rei dos Inumanos, numa época em que o Inominável – rei que antecedeu Raio Negro no trono de Attilan – ainda era o regente. Medusa e Maximus devem co-protagonizar a minissérie.

Essa é a sinopse divulgada pela Marvel: “Com uma voz que poderia mover as montanhas com um sussurro, Raio Negro passou toda a sua infância na solidão, aprendendo a disciplina para ficar para sempre em silêncio. Agora, quando ele sai do isolamento, ele se encaminha para reivindicar o trono – e alterar para sempre o destino de seu povo -, o amor de sua futura Rainha Medusa, o exílio do atual Rei, O Inominável. E ver seu irmão Maximus … condenado à loucura.”

Christopher Priest escreve Inumanos: Once and Future Kings; a HQ marca seu retorno à Marvel depois de mais de dez anos trabalhando na DC. Os desenhos são de Phil Noto, conhecido pelas HQs de Star Wars.

Primeira imagem de Inumanos: Once and Future Kings divulgada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s