Warner Bros. anuncia o lançamento da DC Digital Service

A Warner Bros. divulgou através de comunicado para imprensa, que lançará uma plataforma de serviço digital direto com os consumidores da marca DC Entertainment: DC Digital Service. O serviço de streaming estreará em 2018 com duas séries de TV originais, os grandes destaques do anuncio são: a série em live-action de os Novos Titãs exclusiva para a plataforma, junto com a terceira temporada da animação Young Justice, que se chamará Young Justice: Outsiders.

A plataforma DC Digital Service está em construção há vários meses, e marca o segundo grande novo serviço lançado pela Warner Bros Digital Networks – a divisão começou no ano passado com a missão de construir o setor digital e OTT de propriedade da WB Vídeo – seguindo o Boomerang recentemente introduzido focado somente em animação.

Espera-se que a plataforma da DC Entertainment ofereça mais do que um serviço OTT (conteúdo over-the-top) tradicional. De acordo com o anuncio da Warner Bros. a plataforma “é projetada como uma experiência imersiva com interação de fãs e abrangerá quadrinhos, bem como séries.”

Novos Titãs série live-action:

A série de TV se chamará: Titans, e a trama acompanhará a equipe de jovens que aspiram virar heróis, incluindo nomes como Ravena, Estelar, entre outros sob a liderança de Dick Grayson.

O projeto é de autoria de Geoff Johns, Sarah Schechter, Greg Berlanti (produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow) e terá roteiro de Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery). O seriado já esteve em fase de desenvolvimento antes, mas foi cancelado pela emissora TNT no começo de 2016.

Ainda não há menção sobre o elenco para Titans.

Animação Young Justice: Outsiders

No enredo de Young Justice: Outsiders, os super-heróis adolescentes do Universo DC estão em um mundo animado de superpoderes, super vilões e super-segredos. Na nova temporada, a equipe enfrenta o maior desafio que é o tráfico meta-humanos, e a terrível ameaça que se cria para uma sociedade que fica no meio do fogo cruzado de uma corrida genética de armas que atravessa o globo e a galáxia.

Sam Register (Teen Titans Go!) é o produtor executivo da animação. Os criadores do programa, Brandon Vietti e Greg Weisman, são produtores. Phil Bourassa também retorna a série para trabalhar como diretor de arte.

 

A previsão de estreia de todas essas novidades é para 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s