Projeto ajuda mães e pais a enfrentar desafios da gravidez

Composto por oito módulos ou encontros ao longo da gestação das participantes, o projeto oferece gratuitamente aulas e palestras com especialistas de várias áreas

“A gravidez é um longo processo de nervos à flor da pele, hormônios desestabilizados, dores diferentes e uma ansiedade fora de controle.” A opinião da gestante e auxiliar de serviços gerais Suzana Rodrigues dos Anjos (26), que será mãe pela terceira vez, é uma tradução bem comum dos nove meses que precedem o nascimento de um filho. Mesmo que a gravidez tenha sido bem planejada, o apoio de pais, avós e tias, assim como preparo e conhecimento nunca são demais.

O Projeto Mamãe e Papai Coruja do Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Goiás (Seconci-GO), teve seu primeiro ciclo anual lançado em 2016 e desde março deste ano iniciou um novo. O projeto busca levar amparo às mães e pais associados à entidade, bem como aos seus dependentes. A iniciativa oferece até 30 vagas, parte delas é destinada a membros da comunidade em geral.

Composto por oito módulos ou encontros ao longo da gestação das participantes, o projeto oferece gratuitamente aulas e palestras com especialistas de várias áreas. São abordados temas como: nutrição da gestante e do bebê, higienização da criança, cuidados com a saúde da mãe e do filho, além de orientações psicológicas para esse momento de novidades, tanto para as mulheres quanto para seus companheiros. O próximo encontro será no dia 28 março, na sede do Seconci, no Jardim América em Goiânia.

Próximo módulo

Onde: Sede do Seconci-GO (Rua C-136, Quadra 307, Lote 20/21, 681, Jardim América, Goiânia)

Quando: Hoje, entre 13h e 17h

Informações: (62) 3250-7500

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s