[SPOILERS] Mistério da “Blue Umbrella” em RE 7 é explicado

Vamos lá, porque aqui tem SPOILERS, então leia por sua conta e risco. Em Resident Evil 7 a empresa Umbrella (principal vilã dos outros games) aparece de forma tímida e com um logo azul, em vez de vermelho. Bem, além disso Chris Redfield trabalha para ela.

Essa última informação levantou as mais bizarras teorias entre fãs, inclusive que Chris era o vilão da série desde o princípio. Pois bem, o mistério da “Blue Umbrella” foi revelado por meio de um panfleto encartado em um réplica da pistola Albert. O texto está em japonês, mas o fão da franquia Alex “cvxfreak” Aniel traduziu.

No texto está a explicação do que ocorreu com a empresa depois dos acontecimento de Racconn City. A empresa foi exposta, faliu em 2003 e seus executivos foram presos. “A companhia conseguiu se restabelecer segundo o código de falência dos EUA, mas os novos executivos assumiram a tarefa de reparar o legado sombrio da empresa. Assim, eles mudaram a marca. O guarda-chuva vermelho passou a simbolizar a Umbrella d passado, enquanto o azul se tornou a marca atual.”

A corporação é a mesma, mas agora ela atua do “lado da lei” e Chris contribui para a consertar os erros da companhia. Bem, é isso. O game está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s