Residencial traz modernidade à região tradicional do Setor Bueno

Após sete anos sem lançamentos, a região da Praça da T-25 irá receber um projeto imobiliário atualizado, com apartamentos amplos e uma área de lazer completa. Este é o conceito do Piazza 25, que será lançado nos dias 6 e 7 de maio, próximo fim de semana, pela City Incorporadora em parceria com a Oliveira Melo Construtora. Durante todo fim de semana, as incorporadoras recebem o público com um brunch para os clientes conhecerem o apartamento decorado, a partir das 8h.

O terreno é um dos últimos da região, que é uma das mais desejadas pelo goianiense que escolhe o Setor Bueno para morar, onde a maioria dos projetos não contemplam as exigências atuais do consumidor: comodidade, amplitude e condomínio acessível. O Piazza oferecerá duas diferentes plantas que vão de 223,52 m² à 233,21 m² (3 ou 4 suítes), contando também com duas penthouses. O espaço de lazer completo terá mais de 1900 m² e sua manutenção será rateada por 54 unidades. Cada andar terá apenas dois apartamentos com acesso privativo.

“Nosso objetivo foi unir sofisticação e modernidade em localização privilegiada, onde as áreas já estão acabando. Teremos na região um prédio com uma estrutura de lazer completa, metragem ideal e pelo menos três possibilidades de plantas para que o cliente possa personalizar conforme sua escolha”, explica João Gabriel Tomé.

Segundo o arquiteto do projeto, Victor Tomé, o Piazza 25 será um residencial modelo na região. “Nenhum lançamento nesta localização conseguiu agregar tantos itens positivos em um só lugar”, acrescenta.

Inspirado na qualidade de vida das cidades europeias, o lançamento traz, além do lazer da área comum, o conceito Gran Terrazzo para as varandas com terraços extras em algumas unidades. Trata-se de espaço ao lado da varanda, que poderá ser utilizado para o cultivo de plantas, SPA ou ampliação da área de convivência. Na planta, os incorporadores trazem ainda a possibilidade de uma brinquedoteca ou uma sala íntima entre os quartos e a sala de estar.

A diretora executiva da Oliveira Melo Construtora, Ana Flávia Canedo, acredita que o lançamento é a prova de que o mercado imobiliário em Goiás está em curvas de ascensão. “Mesmo com o burburinho da crise econômica no país, sabemos que o setor imobiliário em Goiás não sentiu tão fortemente os reflexos, porque estamos lançando e obtendo bastante aceitação do público. No Piazza 25, por exemplo, a procura já é grande e isso vem ocorrendo muito antes do lançamento oficial”, diz.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s