Amantes de tiro esportivo vão poder praticar o esporte de 19 a 28 de maio no Parque Agropecuário de Goiânia

Com o intuito de inovar o mercado de entretenimento, a rede de franquias Hunt’s, especializada em artigos de airsoft, caça e pesca, traz uma novidade para os amantes de tiro esportivo. Será levado para a 72ª Pecuária de Goiânia, no Parque de Exposições, de 19 a 28 de maio, um contêiner da Hunt’s, onde o público poderá praticar o tiro ao alvo.
No local, as pessoas poderão atirar com réplicas de armas a partir de R$ 15. Há opções de pacotes com valores e armas variados para atender o público de todas as idades.
Com um clima de diversão e desafio, o atirador será levado à baia de tiro pelo instrutor, onde poderá atirar com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais. É a primeira vez que um estande de tiro esportivo é montado dentro da Pecuária. O objetivo é promover o esporte e atender o público apaixonado pela modalidade.
A Hunt’s, que tem unidades em Anápolis e Aparecida de Goiânia, oferece atividades, desde acessórios, vestuários, equipamentos táticos,  munições (BBs) e até a venda e manutenção de armamentos airsoft para caça, pesca e camping. Atualmente, a loja alanca mais de 90% do mercado local desse esporte e se tornou franquia recententemente.
Airsoft: Airsoft (ou Softair) é um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s