[Atualizado] Supla compõe música contra João Doria. Ouça!

O jornal Folha de S.Paulo divulgou, na segunda, 8, trechos da canção inédita de Supla: Como os Ricos Pensam. A letra da música é um protesto contra o atual prefeito de São Paulo João Doria e foi composta em parceria com Tatiana Prudencio.

A Folha divulgou alguns versos da canção: “Eleitores do Doria/Faltaram na aula de história”, em outros versos de Como os Ricos Pensam, Supla e Tatiana atacam o comportamento das classes mais privilegiadas. “Prazer exclusivo/ É como os ricos pensam/ Riqueza em excesso emburrece, emburrece/ Totalmente alienado/ Só está preocupado/ Em se refrescar no ar condicionado, condicionado, condicionado”.

Durante a música, Supla inseriu um trecho polêmico de uma entrevista de Doria concedida à rádio Jovem Pan que foi ao ar no dia 28 de abril, data em que ocorreu a greve geral. “E volto a dizer a esses grevistas: acordem mais cedo, vagabundos. Recado dado”.

Em entrevista à Folha de S.Paulo Supla diz que não é de nenhum partido, mas, como artista, ele tem o dever de fazer essas observações. O jornal eles tentou entrar em contato com Doria, porém ele não quis comentar a letra.

[Atualização] Confira a canção Como os Ricos Pensam:

Anúncios

Um comentário sobre “[Atualizado] Supla compõe música contra João Doria. Ouça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s