Banda Rastapé se apresenta no Arraiá Santa Ajuda

(Foto: Vinícius Murari)

“Oh meu Santo Antônio tenha pena tenha dó”… É com essa temática que o Arraiá Santa Ajuda acontece no dia 2 de junho, na Villa Cavalcare, a partir das 21h. A banda de forró Rastapé é atração principal da noite. Na ocasião também se apresentam uma banda sertaneja local e Djs. Já tá tudo combinado com Santo Antônio que a intenção da festa é uma santa ajuda para os encalhados, e viva a cadeia do amor e o correio elegante.

Banda

A banda não grava um álbum novo há sete anos, mas mantém o mesmo ritmo de shows com Jorge Filho no vocal, ao lado do pai, Seu Jorge, e dois irmãos: Tico e Maza. O Rastapé voltou a ser empresariado por José Renato Mello este ano (um de seus primeiros empresários da carreira deles). Por conhecê-los como poucos, ele resgatou um single de 1999 e não trabalhado nas rádios à época: o xote Olhos de Mel, música de trabalho atual.

O quarteto conta com a ajuda de outros músicos (responsáveis por contrabaixo, sopros, percussão, bateria e acordeón) para suas apresentações. E para o show, claro que não faltarão clássicos da banda como Colo de Menina, Fale Comigo, Beijo Roubado, além de canções icônicas de Luíz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, Elba Ramalho, Alceu Valença, entre outros.

Arraiá Santa Ajuda com Rastapé

Onde: Villa Cavalcare (Rua Mp 12, Qd 11, Lt 06, Residencial Mar Del Plata, Goiânia)

Quando: Sexta-feira, 2 de junho, a partir das 21h

Informações: (62) 98117-0590

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s