Lançamento no Bueno traz conceito de versatilidade

Com plantas que podem ser personalizadas de acordo com a necessidade da família, o residencial Piazza 25 chama atenção pela localização, uma das mais nobres de Goiânia, na região da Praça da T-25

Este slideshow necessita de JavaScript.

Após uma pausa de sete anos sem lançamentos, a região da Praça da T-25 assistiu no último fim de semana a apresentação de um projeto imobiliário atualizado, com apartamentos amplos e uma área de lazer completa. Os irmãos João Gabriel Tomé  e Victor Tomé, diretores da City Incorporadora, e os executivos da Oliveira Melo Construtora, Ana Flávia Canedo, Gabriel de Oliveira e Luiz Cesar Vaz de Melo receberam mais de 150 convidados, entre clientes e profissionais do mercado imobiliário, para o lançamento oficial do Piazza 25, residencial de alto padrão que será erguido na T-37, no Setor Bueno.

Ao lado da praça da T-25 e no encontro das avenidas T-63, T-4 e 85, o residencial será construído num dos últimos terrenos da região, disponíveis para receber grandes empreendimentos. Além das importantes vias de acesso, o Piazza 25 estará rodeado de uma rede ampla de conveniências e serviços, como shoppings, parques, praças, academias, escolas e hospitais.

Inspirado na qualidade de vida das cidades europeias, o lançamento traz, além do lazer da área comum, o conceito Gran Terrazzo para as varandas com terraços extras em algumas unidades. Trata-se de espaço ao lado da varanda, que poderá ser utilizado para o cultivo de plantas, SPA ou ampliação da área de convivência. Na planta, os incorporadores trazem ainda a possibilidade de uma brinquedoteca ou uma sala íntima entre os quartos e a sala de estar.

Ao dar detalhes sobre o projeto do Piazza 25, o incorporador João Gabriel Tomé explica que o objetivo foi unir sofisticação e modernidade em localização privilegiada. “Teremos na região um prédio com uma estrutura de lazer completa, metragem ideal e pelo menos três possibilidades de plantas para que o cliente possa personalizar conforme sua escolha”, explica João Gabriel Tomé.

Procura

A executiva Layane Servato levou toda a família para conhecer o projeto residencial e se encantou com o decorado. “Esse é o tipo de apartamento que eu procuro, espaçoso e com possibilidade de personalização. Nem parece um apartamento, a impressão que tenho é de estar em uma casa suspensa. Além disso está situado em uma região excelente”, diz.

O dentista mineiro Deny Carlo Moreira, recém-chegado a Goiânia, também foi conhecer o projeto. Ele conta que procura um apartamento que ofereça itens que atenda a necessidade de sua família. “Realmente será um residencial diferenciado. A área do terreno é enorme e os apartamentos serão espaçosos, além de uma área de lazer completa. Além disso, gostei muito dessa região”, acentua.

A diretora executiva da Oliveira Melo Construtora, Ana Flávia Canedo, ficou surpresa com o grande número de visitantes. “Apesar de saber que o residencial traz um conceito diferenciado para a região, não imaginava que em apenas um fim de semana iríamos receber um número tão grande de clientes no estande. Já estamos com muita procura e isso mostra que o Piazza 25 já é um residencial desejado pelos goianienses”, ressalta.

O decorado

Quem conheceu o apartamento decorado se encantou com as possibilidades diversas de personalização que o residencial trará. Segundo o arquiteto do projeto e idealizador do apartamento decorado, Victor Tomé, o Piazza 25 será um residencial modelo na região e, por isso, a decoração deve seguir o padrão. “Nenhum lançamento nesta localização conseguiu agregar tantos itens positivos em um só lugar”, acrescenta.

Segundo o arquiteto, todos os ambientes foram projetados para mostrar os espaços amplos e as várias possibilidades de uso dos espaços internos. “Unimos, por exemplo, a varanda com a sala para ampliar a área de convivência e torná-la mais confortável, já que na área íntima projetamos uma sala privativa para manter os ambientes tradicionais”, destaca.

O empreendimento

O Piazza oferecerá duas diferentes plantas que vão de 223,52 m² à 233,21 m² (3 ou 4 suítes), contando também com duas penthouses. O espaço de lazer completo terá mais de 1.900 m² e sua manutenção será rateada por 54 unidades. Cada andar terá apenas dois apartamentos com acesso privativo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s