Mãos: Nossas cartas de apresentação

Por Dieick de Sá

As mãos estão sempre em evidência, mas, na maior parte do tempo, são deixadas de lado nos rituais de beleza, o que não acontece com a face, o pescoço e o colo. À falta de cuidados, somam-se o envelhecimento natural e as agressões externas. Se deixarmos, elas vão se tornando envelhecidas, magras, enrugadas e manchadas.

De fato, são as mãos algumas de nossas cartas de apresentação. Quando nos deparamos com uma pessoa, conhecido ou não, a reação é dar aquele aperto de mão. E não é só isso. São elas nossas ferramentas naturais, que seguram, empurram, etc. São os olhos do cego e a voz do surdo.

Por serem tão usadas, elas são, inclusive, a região do corpo que mais se lesiona. Depois do cérebro, é o órgão que mais realiza tarefas elaboradas no corpo humano. E mesmo sem lesões e machucados, o tempo e o clima se encarregam de modificar este tão precioso bem.

Mas sempre é tempo de recuperar a beleza das mãos. Pensando nisso, a Clínica Anis oferece um protocolo de revitalização das mãos com disparos de luz pulsada. Vale destacar que em apenas três sessões já é possível ver o resultado.

Claro que, esteticamente, é muito importante manter as mãos belas, mas como já dito, a saúde destas é crucial para o nosso dia a dia. Desta forma, qual o problema em aliar funcionalidade e beleza?

Dieick de Sá é profissional esteta da Clínica Anis

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s