“Não fizemos nenhuma filmagem adicional ainda”, afirma Charles Roven sobre a Liga da Justiça

O produtor dos filmes da DC Charles Roven, concedeu diversas entrevistas na premiere da Mulher-Maravilha, e durante sua sabatina ao site Collider, Roven fala sobre os rumores de que Liga da Justiça estaria passando por refilmagens “significativas” – Confira:

“Estamos na fase do processo de pós-produção, é onde estamos. E o que eu posso afirmar é que estamos na metade disso, e é de conhecimento comum que faremos algumas filmagens adicionais, como toda grande produção faz. As complicações de fazer é que, vocês sabem, o Henry Cavill está nas filmagens de Missão: Impossível, nosso Aquaman está gravações de Aquaman, Amy Adams está na produção de Objetos Cortantes, então todos estão muito ocupados, e é um cubo mágico tentar encontrar uma brecha, uma forma de reunir todo mundo e fazer o trabalho que precisamos fazer. Que não é muito, mas é realmente muito complicado já que todos estão em lugares diferentes do mundo” explica Roven.

“A verdade é que estamos tentando agendar as únicas filmagens adicionais que têm que serem feitas. E não fizemos nada até agora… Desde que terminamos a produção, não houve nenhuma filmagem a mais. Fizemos apenas captura de movimentos, ou o que chamamos de captura de face. Tivemos uma rodada completa disso e outra menor. Você usa captura de face quando há personagens em computação gráfica, você faz para dar uma performance mais real para aquele personagem. Um exemplo disso é Avatar”.

“As redes sociais fizeram da execução desses filmes um processo muito mais difícil. O processo de exibição é diferente, há muito mais conversas e boatos sobre isso, e você precisa ser cuidadoso. Peça às pessoas que elas deem ao cineasta a oportunidade de realizar sua visão e que se for necessário deixe que ele ajuste isso ao longo do caminho. Mas, mesmo sendo mais difícil, mais visível, ainda precisamos fazer porque é nosso trabalho tentar fazer o melhor filme possível até que o tempo acabe”, completou o produtor.

Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s