Roger Moore, morre aos 89 anos

Sir Roger Moore, foi o terceiro ator a interpretar o agente secreto James Bond, ele faleceu em decorrência de um câncer, Moore estava na Suíça para o tratamento. Ele estava com 89 anos.Em um comunicado oficial divulgado via Twitter, a família de Moore disse que o artista travou uma “breve, mas corajosa batalha contra o câncer”. Confira na íntegra:

“É com muito pesar que anunciamos que nosso amado pai, Sir Roger Moore, faleceu hoje na Suíça, após uma breve, mas corajosa batalha contra o câncer. O amor que o cercava nestes seus últimos dias foi tão imenso que não pode ser quantificado apenas em palavras.

Nós sabemos que nosso próprio amor e admiração será multiplicado muitas vezes ao redor do mundo por pessoas que o conheciam pelos seus filmes, suas séries de TV e seu trabalho apaixonado com a UNICEF, que ele considerava sua maior conquista.

O carinho que nosso pai sentia quando ele subia ao palco ou estava em frente a uma câmera o inflava e o manteve trabalhando por 90 anos, até sua última aparição, em novembro de 2016, no palco do Royal Festival Hall, em Londres. O público presente o ovacionou no palco e fora dele, fazendo tremer as fundações do prédio que fica a alguns passos de distância de onde nasceu.

Obrigado, pai, por ser você mesmo e por ser uma pessoa tão especial para tantas pessoas.

Nossos sentimentos devem se voltar ao apoio a Kristina neste momento tão duro e, seguindo o último pedido de nosso pai, faremos uma cerimônia fechada em Mônaco”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s