DECORAÇÃO – Sala de estar com preço acessível

Conforto e aconchego são marcas do trabalho da arquiteta Giselly Graciano, que expõe seu trabalho em mostra de decoração permanente

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Uma sala de estar que trouxe conforto e aconchego.” É assim que a arquiteta e urbanista Giselly Graciano denomina o espaço pela qual foi responsável no showroom permanente da Mostra Persifashion, inaugurado no último dia 18.

O espaço, que utiliza mobiliário de famosa marca de móveis, iluminação,  e cortinas, é, na visão da arquiteta “um ambiente sofisticado com peças e preços interessantes.” Questionada sobre sua participação no local, Giselly destaca que é sempre gratificante poder compartilhar conhecimentos. “Fazer novos contatos.”

Ao olhar para a sua sala de estar, a arquiteta se diz satisfeita. “O sentimento é gratidão pelos colaboradores e a realização de um novo projeto sempre traz boas expectativas”, afirma a profissional. Segundo ela, o dia de abertura da mostra foi um momento muito agradável, com bastante receptividade por parte das pessoas que visitaram o espaço.

Profissional

Giselly Graciano é arquiteta e urbanista formada pela Universidade de Franca (SP), desde o ano 2000. A profissional tem especialização em iluminação e também atua como arquiteta de interiores. Ela destaca que sempre procura atualizar seus conhecimentos. Para isso, Graciano participa de eventos relacionados à área.

Mostra

A Mostra Persifashion, idealizada pelo casal Evandro Fausto e Alessandra Dias, tem a proposta de ser um showroom permanente, composto por 14 ambientes, remodelados de seis em seis meses. Localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, o local foi inaugurado em 18 de maio em coquetel para imprensa e convidados.

Segundo a dupla de empresários, o objetivo do espaço “é inovar em atrair parceiros de peso, além de dar visibilidade aos talentos de decoração da capital”. Nesta primeira edição da mostra, 24 profissionais criaram ambientes – entre eles, a arquiteta Giselly Graciano.

Criados para inspirar uma reforma ou construção em casa, os 14 espaços são: Os espaços e seus respectivos arquitetos são: Fachada (Augusto Franco); Espaço Projeto (Brianne Tomazetti, Rafaella Porto e Rayner Rich); Escritório (Mariana Gouveia e Ana Carolina); Quarto de Casal (Marina Bernardes, Marina Dossa e Nathalia Freitas); Sala De Jantar (Rose Santillo e Cristina Vilela); Cozinha (Camila Oliveira e Leonor Cesar); Lavabo Feminino (Laís Machado), WC Corredor (Marcos Gouvea); Brinquedoteca (Fernanda Manata); La Passarella (Jenifher Pontes); Espaço Persifashion (Rodrigo Borges); Home (Larisse Bretones, Cintia Cunha e Fabio Marques); Sala De Estar (Giselly Graciano); e Quarto do Bebê (Ana Luiza Cruz). “São propostas inovadoras, repletas de estilo e diferentes visões dos produtos da própria loja”, finaliza o casal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s