Profissionais do mercado imobiliário recebem intervenção musical em pleno expediente

A proposta foi chamar a atenção dos corretores de imóveis para residencial que terá estúdio de música na área de lazer

Durante a semana, corretores de imóveis das imobiliárias URBS RT e da Adão Imóveis receberam o baterista João Romeu para um pocket show em meio ao expediente. A intervenção do baterista foi com objetivo de despertar os profissionais do mercado imobiliário para o novo residencial da GPL Incorporadora, o Cenarium Vaca Brava, que irá oferecer aos consumidores uma área de lazer com uma sala de música para ensaios de bandas e realização de shows privativos. O lançamento do residencial será neste sábado, 3 de junho, no estande do apartamento decorado, na Rua T-71, ao lado do Goiânia Shopping, no Setor Bueno.

Músico há mais de dez anos, João Romeu, mostrou aos profissionais o quanto o barulho de um instrumento pode incomodar em um ambiente que não há tratamento acústico. O pocket show foi uma iniciativa da gerente de marketing da GPL Incorporadora, Laís Cunha. “A intervenção foi proposital. Além de mostrarmos a novidade de ter uma sala de música em um condomínio vertical, os corretores puderam constatar o quanto o barulho pode incomodar a rotina em um ambiente que não está preparado para receber o som”, explica Laís Cunha.

Experiência dupla

Além de músico, João Romeu também é morador de edifício e conta como o fato dificultou seus ensaios. “Eu nunca pude levar a minha banda para meu apartamento e sempre recebi reclamações dos vizinhos quando tocava minha bateria. Se o meu condomínio tivesse um espaço extra para ensaios ou para aprimorar minha técnica, seria um alívio, não só para mim, mas para todos ao redor”, imagina.

E é verdade. O barulho incomoda, o som de uma bateria, por exemplo, pode chegar a 115 decibéis – consideravelmente alto e incômodo. Outro alívio, segundo o músico, é quanto aos custos de aluguel de um estúdio. “Seria uma economia e tanto. Em um mês que ensaio pouco, gasto, em média, R$ 150 por mês em estúdio particular”, explica.

A sala de música projetada pela incorporadora fará com que o residencial se torne destaque em Goiânia pela sua contemporaneidade. O espaço, que integrará a área de lazer, poderá ser utilizada tanto para a prática instrumental ou ensaios quanto para a realização de um pocket show com os amigos. A sala tem previsão para uma acústica ideal. “Isso comprova a nossa proposta exclusiva com esse empreendimento: oferecer um residencial para atender as necessidades dos goianos”, afirma o incorporador Guilherme Pinheiro de Lima.

Cenarium Vaca Brava

A 80 passos do Goiânia Shopping e a poucos metros de um dos principais cartão postal de Goiânia, o Parque Vaca Brava, que deu sobrenome ao residencial devido sua localização. O empreendimento será construído num terreno em formato não-convencional, em “L”, quase três mil metros quadrados que proporcionará uma área de lazer única na região. O edifício, projetado pela GPL Incorporadora, terá única torre, com 118 unidades, cujas metragens variam entre 141 e 154 metros quadrados – além de duas penthouses com dimensões entre 302 e 333 m². O projeto oferece quatro modelos de plantas para atender os diferentes perfis das famílias e estilos de vida nos dias de hoje e traz o diferencial de ter um elevador privativo para cada unidade. O lançamento para o público será neste sábado, 3 de junho a partir das 8h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s