[Diário do Turista] Viajar no Dia dos Namorados: presenteie a pessoa amada com com “Cartão Presente CVC”

Para quem quer surpreender o namorado (a) ou esposa e marido com um presente diferente no próximo dia 12 de junho, ir para  Serra Gaúcha (RS), Foz do Iguaçu (PR), Nordeste do Brasil e  Las Vegas (EUA) são ótimas opções 

A proximidade do Dia dos Namorados inaugura a temporada de troca de presentes entre os casais apaixonados. E se você é um daqueles que deseja fugir dos presentes clichês da data, mas ainda está com dúvida sobre a melhor maneira de surpreender a pessoa amada, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, sugere o “Vale-Viagem CVC”.

Se a ideia é aproveitar a data para fazer uma viagem a dois e fugir do corre-corre diário, a operadora oferece ótimas opções de destinos, que atendem a diferentes estilos de casais.

Para quem curte o clima de romantismo, a Serra Gaúcha (RS) é o destino ideal. Gramado, a cidade turística mais famosa da região, é convidativa para uma viagem a dois, em qualquer época do ano. O friozinho típico da serra, somado à combinação de hotéis aconchegantes, boa gastronomia e ótima qualidade dos vinhos gaúchos, dá um toque especial à viagem.

Outra boa opção é Foz do Iguaçu (PR), que tem se destacado entre os brasileiros por oferecer, em uma mesma viagem, opções de passeios deslumbrantes, a começar pelas Cataratas do Iguaçu. Vale a pena visitar ainda o Parque das Aves, se divertir no Bar de Gelo e, claro, fazer compras no Paraguai, cujos shoppings se modernizaram e têm grande variedade de produtos.

Se o intuito for curtir as praias, o Nordeste do Brasil tem uma infinidade de pousadas e resorts pé na areia parceiros da CVC. Já para os casais boêmios, Las Vegas (EUA) é a pedida certa. Tem shows e baladas de dia e de noite, sem contar suas famosas capelas em que os casais podem renovar os votos do matrimônio e seus hotéis mirabolantes, que já são uma atração à parte.

Vale Viagem

 O cartão funciona como um vale-presente comum, carregado com um valor pré-determinado, permitindo que o presenteado (a) utilize os créditos na compra de pacotes de viagens no Brasil e no exterior, cruzeiros, além de outros serviços da CVC, como aluguel de carro, hospedagem, passeio, seguro viagem e passagem aérea.

Uma das vantagens do Vale-Viagem CVC é que o comprador tem a liberdade de escolher o valor que deseja inserir no cartão e, ainda, pode parcelar em até 6x sem juros no cartão de crédito, entre outras opções de pagamento. Com valores a partir de R$ 200, por exemplo, é possível encontrar diárias de hospedagens para o casal, em várias localidades do Brasil.

Além disto, se desejar, o presenteado pode complementar o saldo para uma viagem de maior valor. Se a viagem escolhida tiver um valor inferior ao crédito disponível, o saldo remanescente do “Vale-Viagem CVC” poderá ser utilizado em uma próxima compra de produtos CVC. É importante ressaltar que o cartão pode ser recarregado quantas vezes o cliente desejar. Apesar de ser reutilizável, cada carga ou recarga no cartão tem validade de 18 meses, a partir da data de aquisição do crédito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s