Em Destaque (12/06/2017)

Por Johny Cândido

Alex Morenno, o Francisco, de “Novo Mundo”

O ator Alex Morenno

“Misterioso, denso, mas extremamente humano”, assim é o Tenente Francisco de Castro, de “Novo Mundo”, segundo as palavras de quem empresta pele e emoções ao personagem, o ator Alex Morenno. Da lista acima, a terceira parte da descrição é a que casa com o artista, de 39 anos, quando este se despe das roupas de época da trama das seis. Com um sorriso aberto e sensibilidade marcantes, o paulista, nascido em Bragança Paulista e criado em Atibaia, comemora o ótimo momento na carreira, que começou a construir ainda criança, quando entrou no teatro, aos 8 anos.

 

Empreender em família 

A ortodontista Paula Kotake Ribeiro recebeu integrantes do Portal Glam para um bate papo com a empresária Ivana Menezes e suas filhas, as também empresárias Jacqueline Menezes e Jhennifer Menezes, na ultima quinta-feira (08/06), no Espaço Clínica, na CASACOR Goiás. O tema do encontro foi “Empreender em Família: como a paixão pelo trabalho foi passado de mãe para filhas”.

 

Daniel Jobim canta Tom Jobim

O show Daniel Jobim canta Tom Jobim combina complexidade de arranjos e execuções primorosas, reproduzindo características originais do estilo musical que foi inaugurado pelo avô Tom Jobim e o músico João Gilberto. O concerto acústico resgata o melhor da bossa nova e promete uma noite inesquecível para o público que for ao Teatro São Francisco, em Anápolis, hoje, 12 de junho, às 20h.

 

Arte

Ênio Porto

Após um tempo de afastamento das exposições individuais, a manifestação expressiva de Ênio Porto volta a Goiânia para abrilhantar e surpreender o público. O artista, com mais de 40 anos de profissão e inserido nas maiores conquistas de expressão pós-moderna, traz a exposição Outsider, com 70 peças que ficarão expostas a partir do dia 13 deste mês até 4 de julho, no Grande São da Vila Cultural Cora Coralina, Setor Central.

Irreverentemente poéticas, as obras da Outsider têm acrílico sobre tela, pistola e spray sobre papel e materiais ordinários, desenhos de técnica mista, pintura a óleo em cerâmica e esculturas em pedra sabão. A vernissage, com presença do artista, será realizada no próximo dia 13 de junho, terça-feira, às 20h, no próprio salão cultural.

 

Arraiá Santa Ajuda

Este slideshow necessita de JavaScript.

Oh meu Santo Antônio tenha pena tenha dó” foi com essa temática que o Arraiá Santa Ajuda foi realizado no dia 2 de junho, na Villa Cavalcare. A banda de forró Rastapé foi a atração principal da noite, além de muita música sertaneja e Dj´s. Muito forró, gente bonita e comidas típicas, cadeia do amor, correio elegante animaram a festa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s