Em Destaque (13/06/2017)

Por Johny Cândido

Festa

Este slideshow necessita de JavaScript.

O estado de Goiás foi palco da Festa do Óscar, que aconteceu no sábado (10/06), na Estância JC, em Senador Canedo. Para esta edição, o idealizador e produtor do evento, Oscar Martins, viajou para vários lugares do mundo em busca de referências e novidades que surpreenderam ainda mais os convidados. A banqueteira Liliane Lobo foi quem assinou o buffet e a decoração ficou por conta da Vero Festas.

 

Bate papo

Marcelo Trento, Carla Lauar e Leo Romano (Crédito para foto: Cristiano Borges)

Os arquitetos André Brandão, Marcia Varizo, Genésio Maranhão e Léo Romano participaram de um bate papo, nessa terça-feira (13/06), na CASACOR Goiás. No encontro promovido pela mostra em parceria com a revista Ludovica, os profissionais falaram sobre suas trajetórias no mercado.

 

Pré Festa Óscar

Este slideshow necessita de JavaScript.

Muita gente bonita na Pré Festa do Óscar escolheram um local muito inusitado para antecipar a melhor balada do Brasil: o Aeroporto Internacional de Goiânia, mais especificamente, no antigo terminal do local. Dj Marina Diniz, Dj Fabio Serra, Dj Luí Torcatto e o Projeto Flow comandaram as pick ups da festa, que aconteceu nesta sexta-feira (9).
Aula

Dr. Alessandroa Alarcão

O dermatologista goiano Alessandro Alarcão é um dos convidados para ministrar duas aulas durante o Fotona Tecnologia Robótica – Minha Experiência com Fotona, que acontece de 15 a 17 de junho, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Ele vai proferir a primeira aula no dia 15, das 13h às 14h e a segunda às 12h do dia 16 de junho, ambas com o tema “My Fotona Experience”.  Os participantes concorrem a duas passagens aéreas ida e volta para Orlando, na Flórida, EUA, com direito a hospedagem de sete noites na double suíte apartment do The Groove Resort and Spa.

 

Nova boate LGBT de Brasília

O empresário Bruno Rodriguez inaugura no início do segundo semestre a boate Capital Club, no Setor de Oficinas Sul, em Brasília

O empresário Bruno Rodriguez inaugura no início do segundo semestre a boate Capital Club, no Setor de Oficinas Sul, em Brasília. A casa terá capacidade para atender até 1 mil pessoas e contará com mix de estilos musicais (pop, house e sertanejo). A Capital Club deve abrir às sextas e aos sábados, além de dois domingos por mês. Durante a semana, às quintas-feiras, o local oferecerá uma noite de sertanejo focada no público LGBT.
Anúncios

Um comentário sobre “Em Destaque (13/06/2017)

  1. Pingback: CANELA E CAFE DIVULGA A FESTA Em Destaque (13/06/2017)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s