Ingressos do Villa Mix viram X$ na XporY.com

Quem faz parte da plataforma de permuta tem a chance ir ao mega festivaL sem desembolsar dinheiro

Quer ir ao Villa Mix e sem desembolsar nenhum dinheiro? Se você faz parte da XporY.com, plataforma de permuta multilateral, tem essa grande chance de participar do maior festival de música do Brasil e que será realizado neste próximo fim de semana, 1 e 2 de julho, em Goiânia.

A plataforma, que reúne centenas de empresas e profissionais que trocam produtos e serviços negociados em X$ (moeda virtual usada pela XporY e que é equivalente ao Real), disponibiliza ingressos para o setor Villa Prime.

As entradas do festival e foram disponibilizadas pelo empresário Denilson Cândido proprietário da Totem Xis, empresa que faz parte da plataforma XporY.com. Ele, que já usa a plataforma para oferecer seus serviço e usufruir de outros, viu a oportunidade de fazer virar “X” os ingressos que recebeu como parte do pagamento pelos equipamentos que locou para a organização do evento. “Eu gosto muito do Festival Villa Mix, mas esse ano estarei em viagem e não vou poder ir. Mas mesmo que fosse ainda teria outras entradas que não usaria, então resolvi oferecer os ingressos na plataforma e conseguir mais X$ para poder gastar futuramente”, explica o empresário.

Quem já faz parte da plataforma e quiser ir ao mega evento pode negociar em X$ os ingressos, mas quem ainda não faz parte pode se inscrever e fazer um empréstimo, em X$.

O Villa Mix é um dos maiores e mais estruturados festivais de música do país chega a sua 7ª edição em Goiânia, e será realizado no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Neste ano o evento deixa um pouco suas origens sertanejas e traz um perfil mais pop, reunindo inclusive atrações internacionais como a cantora norte-americana Demi Lovato e o colombiano Maluma. O festival traz também nomes consagrados no Brasil como o cantor Wesley Safadão, as irmãs Simone e Simara, Luan Santana, Ivete Sangalo, Israel e Rodolfo, o conjunto Aviões do Forró, César Menotti e Fabiano e os anfitriões da festa, a dupla Jorge e Mateus.

Mais sobre a XporY.com

A XporY.com é uma start up criada em 2014 com o objetivo de promover a economia colaborativa, mostrando uma outra alternativa para profissionais e empresas gerarem valor com seus serviços e produtos. A empresa surgiu graças ao incentivo do programa Tecnova, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e graças a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em âmbito federal.

Desde então a X Por X.com  vem promovendo trocas de serviços e produtos entre seus integrantes por meio de uma moeda virtual, denominada X$, que tem o mesmo valor do Real. Ao invés de cobrar em Reais, os integrantes recebem nessa moeda digital X$ e usam os créditos para consumir as demais ofertas da plataforma, sem o uso de dinheiro.  “Os profissionais continuam produtivos, as empresas mantém o seu giro de estoque e, de quebra, aumentam seu poder de compra. Sem falar que a XporY.com também funciona como uma vitrine porque expõe e divulga os profissionais e empresas cadastrados”, explica Rafael Barbosa. Segundo ele, a ideia nasceu de modelos de plataformas de permutas criadas nos Estados Unidos.

Diferencial

Um diferencial da XporY.com, em relação a outras plataformas , é a ausência de custo na adesão, ou seja os participantes não têm que pagar para entrar na “rede” e nem um valor mensal como manutenção. “Com a XporY.com, somente na hora de consumir, é que paga-se apenas uma taxa de 10% em reais sobre o valor da compra”, explica o empresário.

Quebre paradigmas e experimente.O cadastro é gratuito. Acesse o link https://www.XporY.com/ para preencher os dados solicitados como empresa (CNPJ) ou profissional liberal (CPF). Feito isso, inclua telefone, endereço, email, logo marca (foto). Depois, entre no cadastro de ofertas e descreva o seu tipo de produto ou serviço que deseja oferecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s