Thiago Arancam finaliza álbum especial com canções em quatro idiomas

Com lançamento para o segundo semestre do ano, o álbum foi gravado em 3 países diferentes e conta com 6 faixas inéditas e 3 regravações

Thiago Arancam, o artista brasileiro com passagem em mais de 40 países do mundo está finalizando seu novo projeto que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano. O álbum, gravado em 3 países, Republica Tcheca, Itália e Brasil, promete ser o encontro de dois mundos, o lírico e o pop, nele o cantor interpreta canções em Inglês, Espanhol, Português e Italiano.

Intitulado “BELA PRIMAVERA” o CD contará com 9 faixas, 6 delas inéditas e escritas por compositores de diversos países do mundo, trazendo influências de ópera e da música clássica em geral, flertando com todas as vertentes do pop. A belíssima voz de Thiago Arancam, sempre clara e segura, será acompanhada de arranjos repaginados e da orquestra sinfônica de Praga.

Vale lembrar que o projeto musical é assinado por Maycon Ananias com produção executiva da Novo Palco e trará mais novidades em seu repertório, como a gravação do hit ”Hallelluya’ e a participação especial da cantora e compositora Paula Fernandes, que além de gravar a canção “Céu de Santo Amaro”, compôs a música “Bela Primavera”, que dá título ao disco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s