Campanha de moda carregada de valores goianos

Jean Darrot reúne time de digital influencers goianas para ensaio fotográfico e faz segredo sobre tema da nova coleção de verão

No lugar de modelos a Jean Darrot optou por talentos goianos para estrelar a campanha de Lançamento de sua nova coleção de verão. Fotos para o novo catálogo da marca estão sendo produzidas em Goiânia com as belas blogueiras e digital influencers Layla Monteiro, Kamila Branquinho e Raíza Marinari.

As três goianas são referências no Brasil inteiro quando o assunto é moda e tendências. “São mulheres lindas, talentosas, que fazem questão de apresentar a todo o Brasil o que o nosso Estado tem de melhor, principalmente no que diz respeito à moda. Além disso, elas têm um corpão, o que dá às peças um caimento mais bonito, mais real”, explica a diretora de estilo da marca Lorena Darrot. Segundo a executiva, além de estrelar o catálogo da nova coleção, a missão das blogueiras é guardar sigilo máximo sobre a campanha de verão, que será lançada apenas em setembro.

Layla Monteiro conta que trabalhou muito com a Jean Darrot no início de sua carreira e o ensaio para a nova coleção de verão está marcando seu retorno. “Percebi que da mesma forma que venho amadurecendo, vejo a marca amadurecer também. Hoje estou expressando uma nova Layla e vejo também uma nova Jean Darrot, mais minimalista, como eu gosto. Esta campanha foi uma grande sacada. A Jean Darrot está tendo coragem de fazer algo que ninguém nunca fez, mas já estava na hora de alguém ter essa iniciativa”, conta Layla sem revelar mais detalhes. Natural de Anápolis (GO) e formada em designer de moda, Layla Monteiro tem 26 anos e ha cinco anos faz sucesso na Internet com o blog laylamonteiro.com.

Regional

Raíza Marinari também falou de sua participação na campanha da Jean Darrot, e a único detalhe que deixou escapar é que o tema tem a ver com uma valorização do que é regional. “A Jean conseguiu reunir um time que representa bem Goiás por todo o Brasil. Sou goiana, assim como a marca, e tenho orgulho disso”, diz a blogueira de 25 anos, que usa suas redes sociais como um diário do seu dia-a-dia. Atualmente, Raíza é um dos o maiores Instagram’s  no segmento de moda e lifestyle no Brasil.

Feliz com o convite e por trabalhar com Layla Monteiro e Raíza Marinari, Kamila Branquinho diz que as três representam muito, bem para o Brasil e para o mundo, a moda goiana. “Esse foi um convite muito especial e estou lisonjeada. Acho que formamos um trio perfeito, cada uma com suas características. Espero que todo mundo goste do trabalho”, destaca. Kamila que tem 21 anos é de Goiânia, e além de blogueira é youtuber e em seu canal, além de moda, fala sobre gastronomia, viagens, arquitetura, comportamento e muito mais.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s