Em Destaque (05/07/2017)

Por Johny Cândido

Famosos curtem o Villa Mix

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os jogadores Neymar e Daniel Alves, entre outros famosos, curtiram a 7ª edição do Villa Mix, em Goiânia. Com o slogan ‘O Mundo é Mix’, o Villa Mix Festival contou com a participação de vários artistas, de diferentes vertentes musicais ccomo a cantora norte-americana Demi Lovato, o colombiano Maluma, e Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Aviões do Forró, Edu Chociay, os anfitriões, Jorge e Mateus e muito mais. O pudim de leite condensado na lata do Caseratto Bar e Restaurante foi um dos sucessos da sétima edição do Villa Mix Festival Goiânia. Foram servidas mais de 8 mil unidades durante os dois dias do Festival. Quem aprovou a sobremesa foi o jogador Neymar.

 

Paula Lima participa de documentário especial na ESPN sobre a Copa do Mundo

A cantora Paula Lima

A ESPN vai apresentar um documentário especial sobre a Seleção Brasileira de 1982 nesta próxima quarta-feira (5) e irá receber especialmente uma das grandes vozes femininas da geração e dona dos hits “Fiu Fiu” e “Mil Estrelas”, a cantora Paula Lima, para contar um pouco da importância daquela seleção em sua vida mesmo após 35 anos

 

Celebração

Este slideshow necessita de JavaScript.

O presidente da instituição, Célio Eustáquio de Moura, recebeu convidados em um café da manhã na sede da entidade, no Setor Jardim América. Na oportunidade apresentou o crescimento da organização ao longo do tempo. De uma pequena sede emprestada em 1991, na Alameda das Rosas, hoje o Seconci funciona em prédio próprio com dois mil quadrados. Médicos em diversas especialidades, dentistas, fisioterapeutas, entre outros profissionais de saúde atendem aos trabalhadores do setor da construção gratuitamente.

Ação Social

Os empresários Cláudio Rodrigues, Fausto Ramos e Érico Meirelles, da Clínica ANIS

Com participação dos sócios-proprietários da Clínica Anis, Cláudio Rodrigues, Fausto Ramos e Érico Meirelles, foi realizada a entrega de alimentos arrecadados na campanha Prato Cheio pela Cia do Bem para as instituições ASDOWN e Grupo Fraterno Paulo de Tarso, na última sexta-feira, 30. Os funcionários do Grupo Rameiro (do qual faz parte a clínica), que apoiam o projeto, fizeram a entrega pessoalmente. 

High School vai à Inglaterra em busca de inovações

A professora Maria Aparecida de Castro Barbo, embarcou para a Inglaterra com um grupo de alunos para visitar algumas escolas parceiras e trocar experiências sobre métodos e outras questões pedagógicas relativas ao ensino do inglês. Ela também teve uma entrevista com os idealizadores do método Little Bridge, que quer implantar em Goiânia na High School escola que dirige há 30 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s