Agência goiana ganha 2 prêmios nacionais por campanhas feitas para Brasal Incorporações

Este slideshow necessita de JavaScript.

Duas campanhas desenvolvidas para empreendimentos da Brasal Incorporações foram destaque no Prêmio Colunistas, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – Abracomp. O intuito do da premiação é dar destaque aos trabalhos de comunicação e marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil, entre 14 categorias diferentes.
As campanhas premiadas foram desenvolvidas em 2016 pela Crispim+Veiga Propaganda, que comemora 7 anos em 2017 e atende a Brasal Incorporações desde 2014. Os prêmios foram recebidos por dois representantes da agência – Maicon Mello, Diretor Executivo e Allyne Durando, Diretora de Criação – em evento no Rio de Janeiro, destinado às Regionais Rio e Centro-Leste.

Maicon ressalta que além de ser uma premiação de âmbito nacional, que acontece em várias divisões no país, a Crispim+Veiga se orgulha de ter sido premiada em categorias que representam a união bem-sucedida entre estratégia e criatividade, dois pilares que posicionam a agência no mercado. “A relevância do Prêmio Colunistas está na valorização da criatividade das peças e trabalhos, mas principalmente no resultado que eles alcançam – para a empresa e para os consumidores”, reflete.

Foram premiados o Projeto 82, uma campanha de conteúdo de marca desenvolvida para o Persona Bueno, residencial de alto padrão da Brasal Incorporações em Goiânia, em comemoração aos 82 anos da capital; e a campanha de lançamento do Gran Reserva Biografia, empreendimento da incorporadora em Brasília que, em meio a tantos concorrentes, utilizou uma estratégia inovadora de vendas, convidando moradores para ocuparem os exclusivos apartamentos do empreendimento. Os prêmios foram conquistados nas categorias Branded Content e Inovação.
Para a analista de marketing da Brasal Incorporações em Goiânia, Danúbia Borges, o prêmio é mais uma demonstração de que a marca está em boas mãos. “Nós acreditamos no trabalho da Crispim+Veiga, mas não só por essa e outras premiações recebidas a partir de campanhas feitas para nossos produtos, mas também por falarem a mesma língua que a Brasal e estarem sempre alinhados com o a identidade da empresa”, reflete.

À frente da criação da agência, Allyne Durando reforça que os prêmios qualificam o trabalho de uma grande equipe. “Uma agência que se propõe a criar inovação para seus clientes deve, antes disso, inovar na forma de trabalhar. O envolvimento próximo de todos os departamentos, que vivemos aqui, é o caminho para que prêmios assim continuem entrando para a história da empresa e de seus clientes”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s